Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#741544
prgmarco escreveu:Só vejo pontos negativos.

1. Não se deve chegar por trás em uma abordagem.
2. A HB vai ficar assustada por causa da violência de hoje em dia OU
3. Se por acaso ela achar "engraçado", você passará uma imagem de palhaço.

Não usaria NUNCA.


Muita teoria e pouca pratica !
Comigo funcionou perfeitamente.
3-kc-s-em-5-min-usando-uma-so-rotina-t74635.html


Mas mesmo assim valeu por expor vossa opinião, respeito ela.
Avatar pua
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
#742281
Gabriel Rodrigues escreveu:
Bellmiro escreveu:
Gabriel Rodrigues escreveu:Não gostei. Com tanta onda de assalto e violência é capaz de tu apanhar, ela sair correndo e tantas outras coisas.

Mas pode ir de HB também, vai que ela acha engraçado mesmo? Enfim, eu não usaria.


Eae man blz ?

É, respeito tua opinião, mas tipo... Tu nao vai chegar nela de modo agressivo, oque eu quis dizer com linguagem corporal boa, foi que voce tem que chegar relaxado, se chegar gaguejando ela vai rir da tua cara e te achar idiota.

Mas tu pode chegar e usar de forma nao agressiva, chega por tras dela, manda o opener com um tom de voz mais sensual, pega no braço dela olha nos olhos com sorriso cafa, pode ate despertar uma fantasia sexual nela de submissão na hora. Mas enfim...

Valeu por dar sua opinião. Abracetas!


Aqui você dá outra visão sob o opener mesmo. Mas como disse não usaria, vendo por este lado, usaria com HBs conhecidas e que consigam reconhecer sua voz...aí é outra história e pode ser um ponto pra criatividade.

Abraços!


Eu vi seu RC e funcionou bem, mas sou da mesma opnião do Gabriel, eu não usaria porque ele não faz meu estilo, acho que pra ele funcionar tem que estar num ambiente adequado (onde provavelmente ela pensaria que é uma brincadeira mesmo) e a linguagem corporal tem que estar perfeita...

Funcionou para você, parabens por inovar