Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#593518 Fala pessoal!
Não sei se esse openner já existe, se existe nunca vi, criei sozinho e testei duas vezes, tendo exito nas duas porém tive problemas em sair da friendzone e não conclui o jogo.
Vamos ao openner...

Fique no balcão do bar, então assim que um alvo aproximar de você, comece a dar risada sem olhar pra ela, como quando você se lembra de uma piada muito engraçada e ri sozinho. Então diminua um pouco a agitação, e diga a ela.

pua: sinceramente, acabo de ver algo ridiculo... (despertando a curiosidade dela)
pua: preciso que você seja extremamente sincera, o que você acha de lentes de contato coloridas? eu acabo de ver um mulato com olhos azuis, não resisti, tive que rir... se fosse verde, seria menos ridiculo, mas azul??
alvo: não acredito?! me mostra isso! quem é esse? (rindo)
pua: estava aqui, a poucos minutos... aposto que você ainda vai encontrar com ele por aqui, impossivel naão reparar... só tome cuidado para não se apaixonar, achei ele bem do seu tipo de homem. (neg)
alvo: meu tipo? você nem me conhece!! (rindo muito)
pua: Vai me dizer que não gosta de olhos azuis?
alvo: (rindo)


Bom pessoal, essa foi uma experiencia minha, com as respostas verdadeiras da HB. Daqui pra frente você já quebrou o gelo e só depende do seu papo e do resto do seu game.

Espero que tenham gostado.

Abraços!
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#594447 è meio negativo..fala de mulatos ee lentes de contato azuis...rir do mulato...racismo..

pra mim o oppener tem que dar um vnculo com vx e a HB
Avatar pua

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#594604 Que isso pessoal, não é racismo!
É só um fato de não existirem naturalmente mulatos de olhos azuis.

Não sou nem um pouco racista, tenho primos negros e minha atual namorada é mulata. Não levem tudo tão a sério!
Garanto que até mesmo com uma mulata vocês conseguem arrancar umas gargalhadas com esse opener bem executado.