Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077831 Galera, to sofrendo um período difícil, morando sozinho, cidade nova, conhece ngm aqui e minha confianca situacional está baixa. PORÉM, existe um senhorzinho chamado ROBERT GREENE que tá me ajudando MUITO kkkkkkk. Não tava com autoestima e confiança pra abrir nem uma velha. Comecei a ler o livro ARTE DA SEDUÇÃO e abri hj duas hbs (1 gata e outra mais ou menos, tipo um 6,5-7).
Pessoal, eu sei que esse livro fala sobre seduções a longo prazo mas ele tá me ajudando a ganhar confiança e consequentemente abordar.



Então, vou logo dizer o PRINCIPAL que me fez agir hj. Ele dá a dica que o neil tbm dá de não levar nada pro lado pessoal mas o que eu queria deixar aqui pra vcs (que foi o que mais me ajudou) é : SAIA DA SUA CABEÇA.

Pessoas tímidas (como eu em mtas situacoes) são tímidas pq não conseguem sair de suas cabeças e ficam pensando o tempo todo NELAS e no que as pessoas pensam DELAS. Vamos admitir que os tímidos são MT Egocêntricos. Na arte da sedução, o Robert Greene fala que devemos entrar na pele da outra pessoa, pra seduzir ela, devemos sair de nós, esquecer totalmente da gnt. Isso acaba com a AA, vejam bem, eu não falei que diminui e que a AA não acaba, eu falei que isso DESTRÓI a AA.

Bom, então vamos lá, meu openner foi simplesmente isso mesmo. Eu perguntei pra ela: “Caraca isso é manga?” Aí ela disse que era e eu falei que não sabia que tava em época, aí a amiga dela virou, deu papo e a gnt desenrolou assunto e ficou conversando até o final do intervalo kkkkkk.


Outra coisa MT IMPORTANTE, que eu queria dizer pra quem quer abrir em cursinho e escola é: Não use abridor de matéria ou abridor do tipo “Que horas são?”.
Eu sei que muita gente dá essa dica, mas pelo menos pra mim não funciona, normalmente a pessoa pensa que tu tá querendo só a informação e ela não vai contribuir muito se tu tentar prolongar o assunto. Quando tu sorri e fala de uma coisa espontânea mostra que tu tá querendo conversar com a pessoa e aí ela tem certeza disso e vai ser mais gentil e puxar papo também


Outra coisa muito importante que o Julien fala: O Openner não importa. Tá, se eu acabei de dizer pra não abrir falando de matéria, então eu estaria me contradizendo. Eu acho que o openner importa, mas não importa TANTO assim. Depois de vários minutos conversando eu parei pra pensar, porra, será que elas ainda lembram do meu openner? kkkkk talvez lembrassem mas não tavam nem aí sobre o que foi.

Enfim galera, esse tópico é pras pessoa que assim como eu tão tentando vencer a AA
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077836 Eu sabia essa com uva. Vou tentar com a manga ver se funciona. hahahahahahaha
Acho que tem muito tópico que eu abordo esse assunto. Se você está bem o opener é tão descontraído que você nem percebe.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077837
Rica Villa escreveu:Eu sabia essa com uva. Vou tentar com a manga ver se funciona. hahahahahahaha
Acho que tem muito tópico que eu abordo esse assunto. Se você está bem o opener é tão descontraído que você nem percebe.



Kkkkkkkk boa mano!! enquanto tiver fruta tamo abrindo... kkkkkkk
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077838 Um bom oppener se aplicado de forma correta, abre um set, este que você citou é um bom oppener, domingo, numa balada eu vi que na área de fumante tinha duas meninas usando o cel, cheguei nas duas e falei ''Sabiam que aqui dentro deste ambiente é proibido usar o tinder'' e sai, O SET estava armado...as duas riram e foram uma na orelha da outra cochichar

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077843 Pse mano, eu acho que tem um limite. A gnt tem que buscar o meio termo, não é que absolutamente não importa e nem que absolutamente importa. Muito tem a ver com a pessoa que tá falando. Se o cara do openner da caganeira fosse o Caio castro iria funcionar kkkk. Depende do quanto aquela pessoa mexe com o teu valor de sobrevivencia e reproducao. Mas eu sofro muito achando que tudo que eu vou falar tá ruim, meu objetivo tá sendo me libertar disso e pensar que depois elas vão até esquecer do openner, que elas vao olhar pro macro
Mas é claro, se tu n for um cara que passe tanto valor e energia, melhor ir na boa e n falar qualquer besteira
Uberalx007

Aprendiz

#1080959 Essa dica que voçê falou sobre se colocar no lugar da pessoa acho muito bom não só para quebrar a A.A como tambem em toda interação!
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080972
cristiano 886 escreveu:Opener não importa, mas eu já vi pessoas abrindo tópicos aqui dizendo pra mulher que se cagou todo, e se ela achava que podia ser diarreia.

Sim eles disse isso! Claro que a abordagem dele não vingou. Fora outros.

Na minha opinião importa sim, porque se você falar a coisa errada a abordagem terá de tudo pra fracassar eu ja vi vários caras falando coisas pra mulheres e tomando fora.


HHAHAAH sensacional
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084296 Eu acho que o openner importa sim.

Por muito tempo eu segui a regra do Julien de que "o opener não importa". Daí pensei comigo, já que não importa, vou chegar falando a coisa mais simples possível: "Oi, posso te conhecer?" Obviamente não deu certo... Mesmo usando variações, como trocando o POSSO pelo QUERO e transformando em uma afirmação, nunca deu certo pra mim, talvez por não conseguir transmitir a confiança e energia necessária para ter congruência com um opener desse calibre. Se você fala alguma coisa engraçada, é óbvio que a reação da garota será diferente do que se você falar algo neutro ou grotesco.
MKCH

Aprendiz

#1084425 Vlw
Vou tentar aplicar
Mas acho que tenho que retroceder um pouco porque minha AA tá grande ainda.