Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Laik

Aprendiz

#792744 Olá Puazada, depois de ler vários topicos e achar a resposta de várias duvidas minhas, ví que era hora de contribuir com a galera, então aí vai Imagem
Me ocorreu esse opener quando estava fazendo o Day 2 do Stylelife.
No dia eu estava com uma marca vermelha no pescoço,graças a minha "best" B|
Peça para um amigo ou amiga dar um tapinha de leve na lateral do seu pescoço. O suficiente para deixar a região avermelhada.
Aproxime-se do set (preferível que nao tenha homem no set) e diga:
Pua: Oi pessoal, desculpe interrompe-las mas vcs poderiam me ajudar com um problema?
HB:Sim claro
Pua:Entao, um amigo me apresentou a uma menina que parece estar interessada em mim. O problema é que estou com uma marca vermelha no pescoço, e nao quero que ela pense que sou um homem vulgar que deixa ser "violado" por qualquer uma. Vcs tem alguma ideia de como posso esconder essa marca (mostre a marca)?
HB:darão várias ideias, bla bla bla
Pua: Alguma maquiagem talvez?
Prossiga com a conversa

Prós e contras desse Opener


Prós
-Vc também , pode eskecer a historia da "amiga do seu amigo" e dizer que está indo á algum lugar que não pode ser visto com uma marca dessas (trabalho, igreja, etc)
[color=#000000]-Demonstra pré seleção, devido vc estar com uma marca de "chupada" no pescoço, porém enfatize que vc nao é uma pessoa vulgar.
-O lance da maquiagem abre lacunas pra piadas
[/color]Imagem

Contras
-Meio complicado pra puxar outros assuntos, mas basta ter prática que vc consegue Imagem

Criador do tópico

Laik

Aprendiz

#792784
Tyler_Durden escreveu:
Criativo, foi efetivo quando usou?

Em partes, pois fiz essa abordagem apenas para cumprir o desafio do day 2. Falei com 5 pessoas (no mesmo set) e consegui contato visual com as mesmas. Porém, como eu disse, é dificil de emendar outro assunto, mas tenho certeza que com um pouco de empenho (mais que eu pelo menos Imagem ) vc conseg Imagem