Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#761627 Inicie ao mundo PUA, no começo do ano passado, porém só agora tomei aquela vergonha na cara, e botando o que aprendi na prática.

Sempre fui visto pelos meus amigos e outros conhecidos como uma pessoa metida, e ao mesmo tempo divertido, porém é natural, nada forçado. Nestes poucos meses de práticas, criei/adaptei alguns openners legais, e que sempre funciona comigo, quebra o gelo que é uma beleza.

- Para de me olhar desse jeito sexy.
- Nossa, adorei seu salto. Você deve ter um metro e meio sem ele.
- Estranho, eu estou aqui a 5 minutos e você ainda nao veio falar comigo. Tá bom, vou te dar uma chance. ( O que mais eu uso, porém tem que parecer bastante confiante).
- Nossa, veio trabalhar de pijama hoje ? (Usei quando fui comprar em um loja, a mina era bunitinha(HB7.5) Não é que ainda peguei o telefone dela kkk .
- Estou percebendo que voce está atraida por mim.
- Estou cansando dessas comidas FAST-FOODS.Você sabe cozinhar ?
- Ei, até que você é bunitinha, para uma garota pequena.
- Quando ver uma menina olhando em espelho, vai e diz: Nao se preocupe,até que você ta bunitinha. ( Testei apenas com amigas :s )
- Ei, te achei bonita, mas você nem deve ter idade para entrar aqui. ( Para aquelas com cara de novinhas, ou que são)
- Eu: Você aceitaria um elogio sincero ?
Ela: Sim.
Eu: Eu também ! Você começa.



Então é isso. Até a Próxima.
joelima

#771002 uahsuahsa Booa essas aii " èe meiio ousadoo e cara de paau " mtoo booas " assim que eu gosto " HEHEHEHEE