Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#704242 Olá

Ainda não vi este openner por aqui. E ainda não o testei, mas amanhã vou testar.

Penso que funciona bem com hb's que já conhecemos, mas que desarma imenso quando conhecemos uma hb de alto valor

qua.do comprimentamos a hb, olhamos para ela de cima a baixo, e dizemos

"Enah pah, como tu estás" (seja conhecida oi não)

pegamos na mão dela: "dá uma volta para eu te ver melhor" e fazemos um passo se dança, com a hb a dar imã volta de baixo do nosso braço.

No fim, dizemos: " oh, parecias mais bonita"; "estás mais gorda"; " que roupa maia feia"; " a sua camisola.não combina com os seus sapatos"

qualquer coisa para desvalorizar a aparência

o que acham?

comprometo-me com voces a escrever resultados, porque é para o testar e ir para combate
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#704457 Ah para de cara. Opener é uma coisa. Neg é outra e OFENSA é outra.
Fala pra menina que ela tá mais gorda. Putaquepariu. Isso nao é neg. é ofensa. neg é desqualificar sem ofender.
Cada uma que eu vejo aqui

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#704491
XxFalconxX escreveu:Ah para de cara. Opener é uma coisa. Neg é outra e OFENSA é outra.
Fala pra menina que ela tá mais gorda. Putaquepariu. Isso nao é neg. é ofensa. neg é desqualificar sem ofender.
Cada uma que eu vejo aqui


Uma vez em cem, quando já são amigas de longa data, resulta sempre, e elas ficam furiosas :louco

Mas eu dei vários exemplos para várias situações.

Para uma amiga de longa data: estás mais rechonchuda

Ao passar por uma hb qualquer: "Gostei dos teus sapatos" e quando ela vem atrás de nós, dá-mos esse passo de dança e dizemos: " afinal já não gosto dos teus sapatos.não combinam com a tua camisola"

tudo depende da situação.

Eu entendo como um push and pull, mas quando fizer testes,vou ficar a saber.
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#704626 cara,

eu nao usaria desse jeito ae nao, porque soa meio ofensivo pra mulher, dar NEG é um lance massa, mas ficar TIRANDO com ela voce vai é conseguir que ela se afaste de voce.


minha opniao, mas as vezes pode funcionar pra alguns, enfim....
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#704711
YamiWalthari escreveu:
XxFalconxX escreveu:Ah para de cara. Opener é uma coisa. Neg é outra e OFENSA é outra.
Fala pra menina que ela tá mais gorda. Putaquepariu. Isso nao é neg. é ofensa. neg é desqualificar sem ofender.
Cada uma que eu vejo aqui


Uma vez em cem, quando já são amigas de longa data, resulta sempre, e elas ficam furiosas :louco

Mas eu dei vários exemplos para várias situações.

Para uma amiga de longa data: estás mais rechonchuda

Ao passar por uma hb qualquer: "Gostei dos teus sapatos" e quando ela vem atrás de nós, dá-mos esse passo de dança e dizemos: " afinal já não gosto dos teus sapatos.não combinam com a tua camisola"

tudo depende da situação.

Eu entendo como um push and pull, mas quando fizer testes,vou ficar a saber.



Olha cara, desculpa, pode ser que em Portugal funcione isso.
Mas no Brasil. Mesmo amigos, voce falar que "ela parecia mais bonita", "esta mais gorda", "que roupa mais feia" vai soar totalmente como uma ofensa, e isso eu garanto que vai ser ruim para voce. No Brasil voce estaria ofendendo a HB, nao dando um NEG. Se em Portugal esse tipo de opener funciona tudo bem, nao conheço a cultura ai. Porém aqui no Brasil nao daria certo.
Abraço
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#704726 Ofensa explícita.. eu só faria isso com uma HB muito amiga a qual não tenho interesse e sei que ela não vai ficar brava. E eu falaria isso sendo MUITOOO sarcástico, pra ela entender que to brincando.

Eu não vejo motivos pra negar a HB já no começo.. e mesmo que ela mostre desinteresse, ofender é diferente de desqualificar.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#706618 Isto não é um openner, porque abordar uma hb a faze-la dançar desse jeito é mau de mais. A ideia é em vez de abrir um set, cumprimentar uma hb de uma forma divertida. Experimentei isso com duas hb´s com as quais tenho confiança.

Deu para rir durante toda a noite. Uma delas chamei-a mesmo de "rechonchuda" e a hb andou durante a noite pendurada em mim. Não custa experimentar só mais um pouco.