Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hamunaptra
#385236 Saudações Seriais Killers da Sedução.
Vim através deste para falar de um assunto um tanto dividido, diria até polêmico em alguns ângulos. Se trata de Jogos com elatados, jogos regrados e cheios de Script's!

Deixando bem claro que não estou fazendo nenhuma crítica específica ao método do nosso saudoso Mystery, pois ele de fato foi o criador de todo o processo.


[centro]Sedutores Não Necessitam Disso![/centro]

Há uma semana mais ou menos, venho jogando de um modo natural diferente. Não que eu não o fizesse, mas era uma mescla de assuntos naturais, de vez enquando uma rotina, e com o passar do tempo eu cheguei a uma conclusão: Sedutores não necessitam da teoria de negs, não necessitam de openners, (sinceramente falando openners de opinião), ou mesmo de histórias DVS ou algo assim.

Venho me apoiando em um trabalho, (que não é novidade :rolf ) baseado em pura BL.
Por experiência própria, digo com extrema confiança de que um jogo pode ser perfeitamente conduzido sem a necessidade da teoria básica do jogo indireto!
E sou totalmente a favor de quem está iniciando no mundo da sedução fazê-lo, porque começamos sempre pelo começo.

Mas, existem diversos relatos que de fato, o game foi conduzido de modo interessante, com maestria até, mas ainda estão muito presos aos preceitos inicias, coisas do tipo:

Contei uma história DVS, logo, ela estava se qualificando para mim!

E tudo feito como se fosse um manual. Vocês, sedutores que não se preocupam mais com essa coisa de AA, estão perdendo talvez a oportunidade de chegar a um nível mais alto!
Assim como também tem os defensores da verdadeira naturalidade no jogo.
E por isso afirmo: "Sou um dos que não necessita de abridores ou de teorias de negs...!"
Concordam ou discordam com tudo isso?

[centro]Imagem[/centro]
Editado pela última vez por Hamunaptra em 26 Set 2011, 14:35, num total de 1 vezes
Avatar pua
TheHunter
#385245 Concordo. Eu nunca gostei de enlatados, mas para os iniciantes é muito bom, pois dá mais confiança e você não fica naquela de não ter o que falar ou não saber o que fazer.

Mas ai é de cada um. Para seduzir não é necessário enlatados, mas não quer dizer que não ajuda.

Abraço (:
Avatar pua
eduluiz199
#385256 BL é quase tudo, é mais de 90% da comunicação com a HB
Logo, se é mais que 90% da comunicação, ela ela tiver bem feita, é 90% do jogo andado, entendam isso, os outros mero 10% São as palavras que vc usa
O interessante que você pode comunicar tudo com ela, que vc é diferente dos outros, que vc é confiante, sincero, e sabe o que quer apenas pela BL
Cajun me abriu os olhos nesse quesito

Abraço
Avatar pua
Ctrl+C
#385269 Cara é verdade materiais enlatados não são necessários...eu sou natural, além de conhecer as HB's gosto de criar uma conexão e sempre prezei acima de tudo, o respeito, sinceridade e honestidade! Com o tempo descobrimos que a verdadeira força estava dentro de nós perdida, é apenas ser você mesmo, ser confiante, ter uma BL impecável, EC, saber se comunicar, não se deixar intimidar, ser bem humorado, maduro, aberto, dentre outras qualidade que um PUA deve ter!

eduluiz199 escreveu:BL é quase tudo, é mais de 90% da comunicação com a HB
Logo, se é mais que 90% da comunicação, ela ela tiver bem feita, é 90% do jogo andado, entendam isso, os outros mero 10% São as palavras que usa
O interessante que você pode comunicar tudo com ela, que você é diferente dos outros, que é confiante, sincero, e sabe o que quer apenas pela BL
~Hipnotickin~
#385282 Acho que a sua intenção é boa e te dou os parabéns pela sua coragem de expor suas idéia e correr o risco de ser criticado.

O estilo natural é nada mais nada menos do que você ter em mente todos esses aparatos por causa da sua experiência com as mulheres.
Essas rotinas e negs são dispensáveis depois de um tempo jogando e internalizando o jogo em mente... Você intuitivamente acaba desenvolvendo um estilo baseado nas regras do jogo porque até mesmo um natural sem se dar conta ele sabe dessas coisas inconscientemente... Quando ele da uma tirada ele esta dando um neg, mas só muda que ele não conhece os termos que foram criados pelos puas que estudam esse estilo maravilhoso de vida. Eles não tinham dificuldades em chegar em mulheres... E essas técnicas são desenvolvidas para pessoas com dificuldades de interação com o sexo oposto, mas não que eles vão se tornar naturais, mas pessoas conscientes das suas limitações devido à inibição.


Nunca diga que agora você é natural porque não é... Natural é alguém que sempre teve facilidade para conversar com mulheres e sempre conseguiu um resultado positivo através da sua própria experiência de vida é como chamamos nos estudos ALTO DE DATA.

Hoje talvez você seja capaz de transformar suas experiências usando os enlatados e as regras do jogo em algo bem natural usando características suas... Mas isso não o torna natural e sim alguém que desenvolveu para um nível acima dos enlatados, mas que ainda usa os princípios básicos do jogo como todo natural só que de forma que não pareça algo decorado... Concorda?

Em minha opinião todo estilo de sedução usa os princípios básicos...

Ta na hora desse fórum mudar algumas coisas... Porque eu sempre vejo as mesmas discussões que não levam a nada enquanto as mulheres estão lá fora gente... Vamos nos concentrar em querer evoluir como sedutor e como pessoa e tentar esquecer qual jogo é melhor porque isso ta virando palhaçada.

Eu sugiro aqui desde já... Esquecer essa coisa de jargões batidos essas coisas que transformam “puas” em guanguinha de nerd.

Eu sou sedutor... Aprendi e uso cada vez mais as técnicas aprendidas e assimiladas durante a minha evolução como sedutor.
Através dos métodos eu descobrir minhas fraquezas limitações como ser humano e melhorei a minha vida minhas atividades vida financeira e conseqüentemente a qualidade de mulheres com quem me envolvi.

Evolui o pensamento... Logo sou inteligente.
Avatar pua
Hamunaptra
#385293
Nunca diga que agora você é natural porque não é... Natural é alguém que sempre teve facilidade para conversar com mulheres e sempre conseguiu um resultado positivo através da sua própria experiência de vida é como chamamos nos estudos ALTO DE DATA.

Hoje talvez você seja capaz de transformar suas experiências usando os enlatados e as regras do jogo em algo bem natural usando características suas... Mas isso não o torna natural e sim alguém que desenvolveu para um nível acima dos enlatados, mas que ainda usa os princípios básicos do jogo como todo natural só que de forma que não pareça algo decorado... Concorda?

Em minha opinião todo estilo de sedução usa os princípios básicos...

Ta na hora desse fórum mudar algumas coisas... Porque eu sempre vejo as mesmas discussões que não levam a nada enquanto as mulheres estão lá fora gente... Vamos nos concentrar em querer evoluir como sedutor e como pessoa e tentar esquecer qual jogo é melhor porque isso ta virando palhaçada.


Assim como um violinista nato toca com suavidade e precisão, um aprendiz ALTO DE DATA, que alcançou a mesma qualidade, não pode então de ser chamado de violinista?
Isso só provaria que as pessoas sempre se preocupam em se limitar mais e mais. Ousado não sou eu que postei isso não, e sim os que conseguem alcançar de verdade o ponto de dizer: "Não preciso mais disso tudo, agora eu tenho confiança, sou um natural!"
Porque aqui nessa comunidade se discute sobre dois tipos de naturais:
Natural 1- Aquele que não ultiliza as coisas enlatadas divulgadas aqui. os famosos "eu construi meu openner"! O que não torna natural.

Natural 2- Aquele que estudou tudo relacionado ao jogo, e que agora, não se preocupa com isso, apenas alcançou a essência de se divertir com tudo isso e se sentir bem.
Enquanto a pessoa se alienar nesse tipo de idéia, Crio meus openners, crio meus negs... não alcançaram de fato o verdadeiro método natural!
Se estou criticando? Não, eu também já o fiz! Inclusive ouso criar meus padrões com base na PNL. Mas de fato, existem sim naturais! :ajoelhar :ae
~Hipnotickin~
#386387 Acho que você não compreendeu meu ponto de vista, mas tudo bem o importante é que estamos indo para um único objetivo... Evolução constante.

Resumindo o meu texto... Em minha opinião existem naturais, mas aqueles que aprenderam as técnicas de sedução baseados em qualquer estilo não podem ser considerados naturais hoje eles são pessoas que tem certa desenvoltura, mas não nasceram com o instinto de um natural... Como você citou o exemplo do violonista ele não é um natural e sim alguém que exigiu de si um grande esforço para se igualar a um natural.


Mas isso é o que importa menos e sim os resultados que conseguimos e se estamos satisfeitos com eles. Abraço... PRA CIMA DELAS!
Avatar pua
Hamunaptra
#386397
~Hipnotickin~ escreveu:Acho que você não compreendeu meu ponto de vista, mas tudo bem o importante é que estamos indo para um único objetivo... Evolução constante.

Resumindo o meu texto... Em minha opinião existem naturais, mas aqueles que aprenderam as técnicas de sedução baseados em qualquer estilo não podem ser considerados naturais hoje eles são pessoas que tem certa desenvoltura, mas não nasceram com o instinto de um natural... Como você citou o exemplo do violonista ele não é um natural e sim alguém que exigiu de si um grande esforço para se igualar a um natural.


Mas isso é o que importa menos e sim os resultados que conseguimos e se estamos satisfeitos com eles. Abraço... PRA CIMA DELAS!



é VERDADE... :ajoelhar
Avatar pua
<<< TYPE >>>
#386414 sinceramente odeio Robôs sociais, aqueles totalmente pre programados, mas acho que se vc não e o brad pitt e não tem um carrão, vai precisar usar uns abridores e negs situacionais na hora da abordagem de uma HB 10, se não vai parecer mais um beta babando ela.
playerD
#386424 Acredito que existe muita gente que acha que quando se fala de natural é um kara que nunca ouviu falar de pickup e pega mulher, mas o conceito de natural que temos dentro da comunidade, que é o estilo do gambler e outros, são tipos de jogo que não é baseado em regras, como voce disse: NEG, SHIT TEST, etc...

Portanto concordo com voce no que esta no artigo.... As principais dificuldades de quase todo mundo que tem quando entra no forum é a AA, conforme você usa os enlatados e etc, voce ganha confiança em você mesmo, é ai que não tem necessidade de usar opner, você se torna naturalmente atraente, pois ninguem aqui dentro da comunidade é nenhum vegetal, que não saiba algum assunto interessante, então apenas desperta o lado sedutor, perde a timidez, ganha confiança e tal....

Infelizmente alguns ainda se mantem em regras...


Valeu, gostei do topico...... :ae :ae