Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#611569 Bom dia pessoal,


Criei um openner para utilizar em academia, porém ele serve em praticamente qualquer situação.

O cenário ideal: a HB está caminhando na esteira, e há outro equipamento vago, onde você deve ir.


Caminhe despretensiosamente até o equipamento, com BL confiante, e começe sua corrida.
O openner:
-Hey, quero saber uma coisa.
HB- Oi, fala.
-Você treina há quanto tempo?
HB- Ah fazem uns 4 meses.
-Sabe, acontece que eu comecei a praticar corrida no parque/praça/rua semana passada, e estou sentindo dor no calcanhar. Isso é normal?
HB- Sim, é muito chato... / Não isso nunca aconteceu comigo... .
-Então, eu to pesquisando uns tênis para corrida, mas será que é mesmo necessário?
HB- Ah é sim, pq .... / acho que não pois .... .
(A partir daqui você pode apresentar argumentos que contradigam o que ela respondeu, dar negs, enfim as possibilidades são infinitas).

O legal dessa rotina é que se rolar uma boa interação, você pode marcar um DAY2 no shopping, para te "ajudar a escolher o tênis novo", ou também uma corrida para sua cama.

Imagem

"Qual vai ser? Vai dar ou vai correr?"



(eu só queria ter pensado nisso enquanto ainda fazia academia :s).

Sugestões e críticas bem-vindas.

Abraços,
João Rafael.
Avatar pua
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612403 É bem interessante pode ser testado pq pode abrir possibilidades para outros assuntos e outros tipos de interações dependendo do PUA e de suas caracteristicas ninjas.

fllw parceiro bom openner. :ae
Avatar pua
Pombo

Veterano - nível 3

#617502 Bastante interessante, quando eu estava fazendo academia, eu chegava falando do peso, perguntava: Vc guenta isso tudo? Elas riam, bem na gaiatice mesmo! srsrsr Mas esse ai é bom, principalmente para um Day2!
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#617508
eu só queria ter pensado nisso enquanto ainda fazia academia


Não sei quais seus motivos pra ter parado, por que não volta ?


Ps: vou fazer o teste, depois posto aqui o resultado!
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#617511 Você falando de Academia... lembrei de um fato engraçado:

Eu estava na academia de boa, dai tinha colocado um copo de água do lado do aparelho que eu estava, uma HB7 passou e puff... derrubou minha água:

HB7: Áhhh... desculpa.
Eu: Desculpa o caramba, agora eu fiquei sem água. (num tom sarcástico)
HB7: Eu pego mais pra você.
Eu: E é pra pegar mesmo, se não vou tomar sua garrafinha.
HB7: (Deu uma gargalhada e foi pegar água) ... Toma.
Eu: Na hora que eu tiver acabado eu te chamo pra "pagar" mais uma água pra mim
HB7: Tá bom então, pode chamar.
.................

Agora todas as vezes que ela passa por mim, pergunta se eu aceito água. Não, eu não vou pegar ela, não me agradou !
napulino

#619927 Eu improvisei um outro dia na academia que deu resultado, bem humorado, queria saber da opiniao de voces...

Uma cavala tava fazendo leg45 com centenas de pesos, muito coxuda boazuda, se esforçando... eu tava perto, fazendo outro exercicio, ai eu peguei um pesinho de 1kg, coloquei no leg que ela estava fazendo e falei pra ela que duvidava ela continuar fazendo (fato é que 1kg em meio a duzentos e poucos nao faz a menor diferença) ela deu um sorrisinho maroto e fez, no final ela fez questao de dizer pra mim que tinha conseguido... dai pra frente foi muito mais facil.

Uma coisa é certa, é muito dificil chegar nas garotas em academias, sempre estao bastante ocupadas (logico) e concentrada nos exercicios...
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#620522 Excelente, principalmente no meu caso que estou com dificuldades em abrir as HB's da minha academia, e como eu faço caminhada numa praça que tem perto de casa esse opener se encaixou perfeitamente!

Obrigado, abraços! :yaaah