Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
werkley

#860348 Galera, estou precisando de um openner para academia. O que vocês me indicam? Estou sem inspiração.
Abraço
Street PU

Aprendiz

#860352 Usa a barra de pesquisa la no canto direito superior, tem muita coisa a respeito.

Se não tiver nenhum em mente no momento da abordagem use o "OI, TUDO BEM?" que é sucesso, sua BL fala mais que você!
veni_veni

Aprendiz

#860400 Pow cara! você pode falar;
Oi, podemos revesar?
Oi, pode "guardar" (reservar) o aparelho enquanto vou no bebedouro?
Oi, já terminou em "tal" aparelho?
Oi, pode me dar uma dica de como se executa este exercício? (kk meio paia, mas se você for iniciante, vai colar)
o que você diz, não vai ter muita importância... o que vai importar, é "como você diz"
Lembrei de uma cena do filme nacional "E AE CUMEU?"

Na porta da creche:

AFONSINHO: Esqueci, a calcinha!
HB: o que?
AFONSINHO: a calcinha de minha filhinha, é que ela vai passar o final de semana....................................
Começaram a falar.......... o cara pegou! kkkkk apesar de ser no filme, poderia ser real :P
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#861468 olha cara. dependendo da mina na academia. se ela treinar sério ( olha a perna dela e a caraca, se for muito saltada e a carga mt alta) ) provavelmente ala nao vai querer ficar de mt conversa no meio do treino rs
más te indico pedir para revesar e trocar uma ideia. rapidinha. e tentar ir falar com ela no fim do treino dela.
Ex
ela fazendo leg com 170kg


pua: oi falta mt ?
ela : comecei agora
pua: podemos revesar então
ela: sim
pua: 170 ! é peso ein rs ( só nao vá abaixar a carga e nem "ser esmagado " na frente dela ein rs ) vc treina a mt tempo ?
.....


seri eu tentaria isso. dai vc vai desenrolando rs

tente falar nos intervalos. pq quando vc tah treinando não escuta direito porra nem uma do que os outros falam. ainda mais treinando pesado !
Avatar pua
IceBlack

Veterano - nível 1

#861476 Tudo é motivo pra opener,
Se ela estiver alongando depois do treino:
Já vai?! Acabamos de chegar!
Se ela estiver com pouco peso na máquina:
Legal você está fazendo fisioterapia?
Se for novinha:
Seu exercício geriátrico é muito bom...
Criatividade jovem!
dombartorinie

PUA Avançado

#861485 Opners situacionais são os melhores REPARE BEM DENTRO DA ACADEMIA assunto não falta, fale de exercício o que importa e que é natural nada manjado e ela será receptiva também.!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861542 Boa noite cara, o pessoal já deu dicas bem simples e tranquilas de se utilizar, porém existem dois fatores... Um: caso você seja forte e vai revesar ou dar uma dica para a menina cuide para nao passar aquele ar de fortão que se usa o corpo para seduzir, use seu corpo para ter uma BL melhor, e no caso dois: se você for fraco, tente nao elogiar muito ela se nao vc vai passar um ar de baba ovo ainda mais pq vc é fraco e nao tem uma bl muito boa, nesse caso voce tem que perguntar coisas simples como quanto tempo voce malha aqui, poderia me dar umas dicas e assim por diante. Eu siceramente nao curso sedução na academia pq além de todos ficarem olhando voce perde muito tempo e o teu treino vai pro brejo =P, fica a dica
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#861545 Fala Artista!!
Costumo sempre abrir o set com aquela velha pergunta: voce é nova aki?? Aí o papo flui naturalmente.A academia eh um lugar bacana pra sargear...soh que tem um problema: o PUA é que o elemento fixo,frequentará sempre o mesmo local, e sempre verá a maioria das gatas "N" vezes ... com isso temos que mudar a forma de agir. As mulheres conhece um Alfa de longe e logo vc será alvo dos olhares delas... consequentemente elas comentarão entre si: " Lá Vai o Galinha alugar mais uma que ver??" Então sedutor tente não acelerar seu jogo...tente ser o mais bakana possível...tente primeiro abrir o set sem pressão ou pressa em pegar o numero da Dama: lembre-se o tempo e as oportunidades estarão a seu favor. Brinque com ela, tente não pegar o telefone de primeira (quando dá faço isso...o conforto fica muito sólido), quando ve-la no dia seguinte beije-a no rosto com a pegada de ALFA,faça a escalação, seja mais intimo e no final acompanhe ate a saída...ande ao seu lado, e se houver todos os sinais possíveis aí rolou... senão BINGO: PEGUE O TELEFONE. Nos conte depois como está sendo o desenvolvimento do seu jogo na academia. Boa Sorte Sedutor!!