Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Eduardo Nicolodi

#677587 PUA: As asiáticos geralmente são muito simpáticas.. (pequena pausa) A maioria é muito talentosa na maioria das coisas que fazem, principalmente quando se trata em instrumentos... Queria te perguntar uma coisa.. Você é simpática?
HB: Haha eu acho que sim...
PUA: Hahaha legal, só que não sei se posso acreditar em ti. Só acredito vendo, o problema é que daqui a pouco vou me encontrar com meus amigos, então vamos fazer assim, me passa teu telefone agora que talvez, mais tarde eu marco algo contigo, pra ver se tu é realmente simpática. :)

Esse openner me veio na cabeça agora, por isso ta meio cru... Mas mesmo assim quis compartilhar com a galera aí.

NEG pra quando a HB te corta de alguma maneira:
PUA: Tu é sempre grossa assim, ou é só porque ta nervosa por causa da minha presença? :)
HB: Sou sempre assim/é por causa da sua presença
PUA: Então vai ter que diminuir a intensidade, porque não é assim que vai me conquistar! haha /ah, eu sabia mesmo... eu causo isso nas pessoas, sou tão interessante que elas geralmente ficam sem o que falar perto de mim (C&F), mas pode ficar calma que isso passa, não vou te julgar por uma coisa que tu não controla :mau .

Faz uma semana que estou estudando PUA legitimamente, aí estou criando freneticamente rotinas, negs, openners e até respostas para shit tests, simplesmente para treinar minha criatividade e espontaneidade. Abraço ai e se gostou feeda aí :)