Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jrsantoro
#583851 Olá seus putos,

Tive grande sucesso com este openner direto engraçado.

Usei ontem no balcão do bar. Isso mesmo, aquele lugar maldito que você pede as bebidas.

Dê espaço para HB ficar do seu lado, deixe ela se acostumar com sua presença por um tempinho rápido e vá direto com estas 4 humilde palavras:

"- Tem você no cardápio?"

O resultado que tive é que a HB deitou no chão de rir e me disse que estaria comigo se nao tivesse com o namorado.

The show must go on

abrax

Santoro
Avatar pua
Patrickacioli
#583855 Nossa, cara, foi muito bom, FDS vou tentar usar isso ae também, vamos ver se dar certo kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Osíris PUA
#583857 Queee isso......
essa ai vai direto ao assunto hein!
Muito bom mesmo, usarei!
Avatar pua
CRISS
#583917 kkkkk, direto no queixo.

abraço brother
pedrofelipe
#583936 Diretão do carai, mas se bem calibrado e com uma bl boa parece funcionar, mas tem que ter cuidado e depende da mulher, vou tentar achar uma oportunidade pra usar.
jrsantoro
#583944
pedrofelipe escreveu:Diretão do carai, mas se bem calibrado e com uma bl boa parece funcionar, mas tem que ter cuidado e depende da mulher, vou tentar achar uma oportunidade pra usar.


Faz todo sentido. Não adianta você chegar esticando o pescoço feito um cachorro pidão.

Apoia no balcão, faz a cara de cafa, imagina ela escovando os dentes com a sua Love Gun, sorria e lança o openner!

As duas vezes que usei, foi batata!

abrax
lukinhastx
#583955 O legal e se ela não aceitasse e falasse não mais tem meu namoradoo awuehaeuh vc ia ficarr tortoooo!

Mais gostei manoo muito bom vou usar =P!!!
Avatar pua
Djack
#583975 rs Legalzinha, Mas deitar no chão de rir? Imagino a cena.
williamxd17
#583985 éssa muito boa se o cara tiver uma postura legal bem vestido e mandar uma dessas concertezaa vae ter um sucesso
Andrade0013
#584177 Caralho, muito boa, vou testar mesmo. Na primeira oportunidde!