Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sins_Force

#343161 Muito bom!    
Já vi você comentando sobre essa rotina mas eu realmente não imaginei que ela era tão boa, deu pra ver agora por que realmente ela está muito organizada.
Abraço e vou usa-la sem duvidas (Y)
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#343221 Bicho, achei bem interessante e bem original o openner e o stack

Quando eu jogava mais indirect eu vivia em shoppings e usava openners parecidos c esse, é bastante eficiente e dá pra ver pelo desenvolver da rotina que tu tah sabendo improvisar muito bem e tá colocando o jogo pra frente, além de demonstrar DVS ao falar da sobrinha(exatamente como o mestre Mystery faz).

genial maluco!

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#345083 Obrigado a todos que postaram :yaaah

Realmente eu uso muito ele e aprovo, exemplo usei ele mesmo hoje no fretado para abrir duas hb's.

Bem eficiente :ae

Comentem mais quem gostou dele :)
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345173 Esse é um openner de quem joga mesmo, show, vou testar para ver se me adapto com ele, muito legal shopen! As pessoas deveriam postar openners e rotinas como tu, apos testa-los devidamente e explicar onde servem e porque. Acho que nisso a moderação poderia melhorar ainda mais o forum, retirando posts de posers ou pessoal que so quer numero no avatar. ;-)

Abraços Aliados
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#345996 Achei bacana e criativo cara, principalmente a parte q vc fala de guerra dos mundos, suhsauhsuhas. Como ja disseram, é um openner cheio de DVS pois desde o começo vc passa a imagem de um cara atencioso, por se preocupar em dar um presente legal pra sua sobrinha, qd fala de guerra dos mundos passa a de um cara protetor, e pra finalizar diz q qr adotar ela, a não ser q a mulher seja mt antipática ou sem senso de humor, é impossível ela não rir nessa hr, usahuashsah
Excelente openner para day game. Nunca abordei de indirect de dia, mas qd eu for faço questão de usar esse openner.
PS: Olha o seu joinha ae :ae kkkkkkk