Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#348079
Foxy escreveu:Ótimo Opnner em cara vlw ae :D
só por curiosidade , vc ja deu KC em alguma mina usando esse opnner?


Obvio, ashusahusa ele é um dos meus principais cara.
Já usei ele até pra abrir hb's do escritório e que não tinha assunto nenhum pra puxar.

Quem já abordou muito no Day Game sabe que uma boa porcentagem das HB's quando se chega com um openner de opinião de algum caso seu ou de amigo com mulheres, elas te olham com certa estranheza do tipo: por que ele está vindo perguntar isso :o ?

Então eu criei isso e as de opinião eu só usava no 2° ou 3° assunto e adivinha? funcionava, a extrema maioria aceitava tranquilamente.

Sim eu já dei KC's com isso e uma até chegou a fazer Sexo Oral sendo que eu abordei com esse openner :mau
medrado

Veterano - nível 9

#350325 Muito bom, Shopen!! Posso até estar enganado, mas até agora esse foi o melhor opener pra day game que já vi. Além de ser criativo e de certa forma natural, põe o jogo "pra frente", não fica "espremendo" demais o opener, já emenda um gancho e prossegue a interação.


Shopen escreveu:
Quem já abordou muito no Day Game sabe que uma boa porcentagem das HB's quando se chega com um openner de opinião de algum caso seu ou de amigo com mulheres, elas te olham com certa estranheza do tipo: por que ele está vindo perguntar isso :o ?

Exatamente. E justamente por isso, estava evitando de chegar usando aqueles openers sobre relacionamentos, e o seu se encaixa perfeitamente no que eu gosto de usar.





Valeu por compartilhar! :)
Editado pela última vez por medrado em 29 Ago 2011, 11:22, num total de 1 vezes
bomb1000

PUA EXPERT

#350343 Funciona só se for com menininha. Pra chegar em uma mulher de veradde e perguntar sobre presentinho pra criança, isso já esta funfando que nem o 'voce vem sempre aqui'' haha abx
Berilo

Veterano - nível 1

#350516 Eu achei bacana seu opener. Quanto mais openers conseguir memorizar
e calibrar bem, mas conhecimento e facilidade de produzir mais assuntos interessantes teremos. :)