Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#342646
Esse é Um dos Meus Openners Principais


Eu já testei essa rotina milhares de vezes em diversos locais como: na rua, no onibus, no shopping, na balada :rolf , na academia, enfim... muitos lugares.

Quem já viu meus post's e relatos, deve ter percebido que eu sou um jogador do Day Game enquanto no Night Game eu acabo trabalhando bem menos.

Então como eu a criei a já algum tempo, ela se adapta melhor ao Day Game mas pode ser usada em outros ambientes também.

Vou passar pra vocês como utilizar em alguns locais mais estranhos:


Day Game
A rotina:

Shopen: Você sabe algum lugar aqui que tenha uma loja que venda brinquedos de crianças ? É que eu preciso achar alguma loja que vende aqueles ursinhos de pelúcia.

HB: Sim/Não/Sei lá.

Shopen: é que semana que vem é o aniversário da minha sobrinha, e como ela ama assistir o desenho do bob esponja, decidi que vou dar aqueles ursinhos de pelúcia pra ela, só que do bob esponja :sorri
Mas como não tenho costume de comprar presentes pra crianças, to meio perdido aqui haha

HB: bla bla

Ela vai responder se sabe ou não e então você vai fingir que vai embora do local com sua BL e volta e prossegue a rotina.
Falsa Pista de Tempo - Não-verbal

Shopen: Mas me diz você acha que um ursinho de pelúcia é um bom presente pra uma garotinha de 8 anos? Ou você acha que já passou da idade.

HB: bla bla
(Se ela responder algo negativo ou neutro do tipo: sei lá.
Você diz: Aah você é mulher, é quase sua obrigação saber dar bons presentes.)


Shopen: Eu amo a minha sobrinha, cuido dela como se fosse minha filha, ela parece aquela menininha do filme Guerra dos Mundos, aquela loirinha sabe ? Só que tem duas grandes diferenças.

HB: qual ?

Shopen: Meu irmão não é o Tom Cruise e o mundo não está sendo invadido por aliens... ainda :o

HB: hahaha

Shopen: Mas tenho uma péssima noticia pra você

HB: Qual ?

Shopen: Fiquei sabendo que aliens adoram menininhas

HB: ata

Shopen: minha sobrinha pode ficar tranquila que o tiozão protege ela, ja você =/... bem eu até estou te achando uma garotinha legal, se você se comportar bem quem sabe eu não penso em te adotar?
Haha :)

Falsa Pista de Tempo Verbal
E então é só começar a continuar a interação
:D


Muitas vezes eu apenas usava como openner e quando chegava na metade dela, eu já mudava de assunto mas isso é quando eu estava com mais pressa e não tão tranquilo, ela não precisa ser usada do começo ao fim.
Já mudei ela diversas vezes na hora, perguntando qual shopping teria uma loja que seria mais provavel ter e dava os dois maiores shoppings daqui como referencia.
Modifiquem ela a vontade



Para Night GameO dia em que usei ela bastante em Night Game, eu percebi que obviamente ela como openner a noite acaba não tendo um efeito tão legal mas pode ser usada realmente como uma boa rotina.

Só que precisa fazer certas modificações, exemplo as que fiz na hora mesmo:
Eu estava de passagem na cidade e precisava comprar o presente pra minha sobrinha quando voltasse pra minha cidade e então eu dizia pra ela falar o nome do shopping no celular que depois eu achava pelo gls do carro :legal

Ela não é muito eficaz como openner no Night Game mas como rotina, usada no 2° assunto em diante, ela acaba sendo bem eficaz, eu usei principalmente como 3° assunto.



Espero que tenham gostado do meu openner
Digam o que acharam dele :ae
Fagh

Aprendiz

#342710 É um bom openner e lendo isso eu realmente percebo que meu estilo não é esse,eu não consigo deixar minha expressão tão "amigável" para deixar um openner desse tipo congruente com a BL.
Para quem gosta de shoppings e day game especialmente,é um openner perfeito.

Bom contribuição para o fórum :)
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#342731 Bem elaborado e com DVS embutido já ... realmente ! Um ótimo opener, não costume feedar openers, rotinas, etc, mas essa foi um ótimo opener, que consegue hookar o set, e dar dvs ...
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#342934 Foi muito bem elaborado, para Day Game vai sair muito Natural, o que é o interesse de todo mundo aqui, não é mesmo?

Mas para Night Game ele precisa de uma adaptação muuuito boa mesmo!

MAs gostei dele, não posso dizer que o usarei, já que não consigo lembrar nem dos openers e rotinas mais manjados. Prefiro me utilizar de openers diretos e situacionais.


Mas ficou bom mesmo, abração,
Doug
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#342936 Muito bom velho!!!

Aprovadassa..... bem divertida, descontraída, descompromissada...

Achei ela muito boa!

Devo usá-la meu amigo, já que atualmente jogo muito em daygame como sabe....rss.

Abs!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#342944 Maano, esse oppener tá elaborado pra caramba.
Ele além de ser incomum, gera um pequeno rapport.
Parabéns!

Abração!
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#343043 Ele é bom gostei , mas antes de qualquer coisa , digo que não uso Opnner's enlatados não querendo desmerecer o seu mas eu não uso nada enlatado e ainda mais Indirect Game , pelo-menos não por momento pois quero naturalizar bem meu jogo mas o seu Opnner é legal e cria uma atração boa e faz um belo de um C&F com a história dosa alliens HAHAHHA.

Abraços.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#343103 Shopen,

Eu achei sensacional cara!


Foi elaborado de uma maneira genial, funciona que é uma beleza!!!

Eu não mudaria nada, achei perfeito do jeito que você postou :D

Agora claro que cada interação é uma interação hehe e pode ser que seja necessária alguma mudança estratégica devido a algum shit-test poderoso das hbs hehe

Enfim,

É um opener sólido e totalmente usual.

Meus parabéns pela criação :)


Abração!




-JC#1