Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LuanGw
#345998 mano, venho acompanhando sua evolução desde muito tempo.
Como eu disse, é uma evolução, cê tá mandando bem mano.

Gostei do Oppener, realmente muito bem elaborado, mas não sei se usaria, gosto de abrir com alguma coisa verdadeira, do momento, mas é útil pra quem tá começando e quer abrir mas a mente não ajuda, oppener engraçado, cria conforto, realmente legal man.

Abrç do Hawk.
FiRe*
#346070 bem sólido.
bacana
Avatar pua
Raimundos
#346106 Melhor em day game, nem tanto em night. Uma pergunta interessante: qual é a sua altura?! você é mais baixo?

Nada de jocoso, é só pra ver se as coisas fazem mais sentido. Li algo muito interessante sobre isso para ter cuidado com filosofia de PUA's altos e que baixos devem jogar mais indirect.
Avatar pua
Shopen
#346280
CatariNeg escreveu:Melhor em day game, nem tanto em night. Uma pergunta interessante: qual é a sua altura?! você é mais baixo?

Nada de jocoso, é só pra ver se as coisas fazem mais sentido. Li algo muito interessante sobre isso para ter cuidado com filosofia de PUA's altos e que baixos devem jogar mais indirect.


Tenho 1,96 de altura sauhaHUSUHAhusauhsahu
Sou bem alto.

mas me conta sobre isso cara!! Fiquei muito interessado.
Me manda tanto pelo tópico como por em MP mesmo
Fiquei MUITO INTERESSADO.


Abraço :ae
lobo solitario
#346517 Ultimamente eu ando querendo expermentar mais o day game,e essa rotina é perfeita par mim :ae
wesley18_
#346521 Ta ae um otimo exemplo de openner situacional..eu entendi a estrutura e vou usa-lo...o bom e que da pra manipula-o dependendo da situação... :ae :D
Avatar pua
twozão
#347219 Isso sim é um Openner de Qualidade..
tando DayGame quanto NightGame

Parabéns :parabens
Laurent
#347346 Achei ótimo!! Acho que nem precisa de alterações. :ae
Avatar pua
Lukastrek
#347618 Ótimo Opener.... Vou usar... Mesmo não gostando muito de usar enlatados....
Avatar pua
Foxy
#347874 Ótimo Opnner em cara vlw ae :D
só por curiosidade , vc ja deu KC em alguma mina usando esse opnner?