Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#297534 Bom dia, galerê! Meu primeiro tópico nessa area. Acabei de ter uma idéia de openner para ser usado na rua:

PUA: "Oi, bom dia! Eu estou com pressa (time constraint) e preciso de ajuda: você sabe me dizer aonde fica a rua X?"

Se ela responder "sim", diga:

PUA: "Obrigado(sorria), eu estou precisando comprar um presente para minha mãe, que faz aniversário semana que vem, sabe.."
Só use essa rotina caso a rua que você tenha pedido tenha realmente lojas ou algo do tipo, para seu assunto ter sentido.
"e te olhando agora, senti algo diferente (e tente kinar com uma mão no ombro), parece seu olhar.. tu até me lembra minha mãe.. se você quisesse ganhar um presente, o que seria ?" - No que ela responder, diga algo do tipo:
"Talvez, isso seria uma boa idéia, mas preciso pensar melhor. Teria uma maneira de mantermos contatos ? Talvez sua opinião com mais detalhes me ajude à escolher melhor(sorria)."

Ai você pega o telefone e sai, pois esta com pressa, não ? rs.

E ai, galerê, o que acham ?
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#297542 Caraaaaaaa é totalmente BROXANTE pra mulher quando você diz que alguma coisa nela lembra sua mãe, sério, nossa cara sério.
As vezes da pra usar isso até como neg do tipo, para de ser tão seria, até ta parecendo minha mãe.
Na hora de pedir o contato da garota você :

"Talvez, isso seria uma boa idéia, mas preciso pensar melhor. Teria uma maneira de mantermos contatos ?


Aqui ficaria bem melhor se você não perguntasse e sim afirmasse brother.

Bem eu só dei algumas criticas que caso você use você utilize minhas sugestões pra aprimorar o seu openner/rotina, acho que pra isso é sempre bom ir postando o que nos vem a cabeça pra nos mostrarem erros que não vimos.
Espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#297551 Sim, dizer que ela lembra minha mãe era pra ser um neg. E no caso da afirmação, você esta certo.
MAS LEMBRANDO: não é necessário ser a mãe, pode ser a irmã, a prima, ou até mesmo uma rotina diferente. Só usei essa para que pudesse envolver a Hb e ter uma razão para querer a opinião dela.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#411756 HAUEAUHEHAUEHUAEHU realmente, dizer que ela parece com minha mãe é algo muuuuito pesado, um neg gigante!

Sobre a parte do mantermos contato, ao inves de fazer uma pergunta, faça uma afirmação como o brother a cima disse, acho que desta maneira ficaria bem melhor.

Grande Abraço e obrigado por contribuir (: