Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
RobsonROZ
#711613 Ae galera blz pecebi que muitos caras n tem ideia de como iniciar uma cinversa por sms então enconteri uma maneira bem humorada de iniciar uma conversa.

ROZ: Por que vc mandou msg para mim???

HB: Eu não mandei ou Não te conheço e varias possibilidades..

ROZ: Ah então o que vc está fazendo agora???

AI depois sempre continuo com aquela rotina quem mente mais o homem ou a mulher mas claro adaptando na conversa. :ae
Avatar pua
Desolatorbh
#712659 Simples, util e eficaz. Recomendo a galera.
Avatar pua
n3rd
#712668 Cara, nem se eu tivesse tempo sobrando faria isso.

Coisa de gente sem vida social... ficar mandando SMS pra gente aleatória.
Avatar pua
RobsonROZ
#712743
n3rd escreveu:Cara, nem se eu tivesse tempo sobrando faria isso.

Coisa de gente sem vida social... ficar mandando SMS pra gente aleatória.


Cara se quiser mandar para pessoas aleatorias e problema de quem fizer isso se vc tem o numero de alguem e pq ja conheceu ela ai sim fica mais legal e isso é um openner e para iniciar uma conversa de forma sutil e humorada agora vc em vez de dar um feedback vem com esse papo de vida social logo alguem que tem o apelido de "N3RD" :legal
Avatar pua
forty-seven
#713372 Cara, muito fraca, qwero ver Opener interessantes, é pra isso qwe eles são feitos...
Ma isso pode funcionar, é uma qwebra de gelo util.
Mas tudo qwe importa é o qwe vc vai fazer depois dessa .... enfim, funciona/"!"
Avatar pua
n3rd
#713384
RobsonROZ escreveu:
Cara se quiser mandar para pessoas aleatorias e problema de quem fizer isso se vc tem o numero de alguem e pq ja conheceu ela ai sim fica mais legal e isso é um openner e para iniciar uma conversa de forma sutil e humorada agora vc em vez de dar um feedback vem com esse papo de vida social logo alguem que tem o apelido de "N3RD" :legal



" nunca juge o livro pela capa "
n3rd = 3 vezes campeão de robocode do meu campus, além do mais, sou formado em redes de computadores e viciado em informática... acho que esse nick se encaixa muito bem no meu perfil. e onde fica a parte que nerd não tem vida social? aaahh se todo nerd tivesse a vida que tenho.. *.*

... mas isso não vem ao caso.

se você ja conheceu a pessoa, pq então usaria esse oppener?
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1108941 Bom, não gostei muito. Não é muito criativo e também não é interessante, mas aquele negócio é melhor falar algo do que não disse nada e perder a HB.