Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Metasan

Aprendiz

#577867 Olá companheiros.
Como meu primeiro post aqui, venho trazer um openner interessante q eu desenvolvi: a festa a fantasia

Eu: Posso te pedir uma opinião? O que vc acha de uma fantasia de ninja(qualquer coisa exótica) pra uma festa a fantasia?
HB: (aqui nao importa o que ela acha, ela provavelmente vai responder sem dar muita importancia)
Eu: é que tenho uma festa a fantasia pra ir, e to pensando em ir de ninja, vo pegar um quimono preto de um amigo emprestado... (inventa aqui qualquer coisa)
HB: hm... legal (ainda não dando mt atenção)
Eu: vc ja foi em festa a fantasia, né? de que vc foi?
HB: (qualquer coisa)
(se ela falar alguma fantasia comum vc lança um neg simpático do tipo "ai que sem graça, todas as meninas vão assim, mas em vc ia ficar legal)

inicada a conversa, gosto de tomar duas vertentes:

1 - Eu: eu também gostaria de ir de mágico! eu sei alguns truques (se vc realmente souber, faça algumas mágicas divertidas pra ela)
2] - haha, então eu vou de psicólogo, sou amante da psicologia, quer ver? (mande o teste do cubo ou os dos números)

Nessa abertura tem demonstração de valor (mostra q vc é um cara que vai a festas), lanca um neg simpático, diverte ela com mágicas e com testes. é basicamente completa, e serve pro Daygame e pro Nightgame.

Isso aí, simples e eficaz!

o/
Avatar pua
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#578740 Não sinto que esse openner deva ser bom.
Achei desinteressante e sem sal.

Não tem muito nexo um com o outro... Você ta dando uma informação desnecessária... Isso é o que eu achei pelo menos
Avatar pua
Castor

Veterano - nível 3

#578754 Eu achei legal, mas é bom para usar em um lugar mais tedioso por exemplo em uma mina da sua sala que nunca conversou, e não para uma mina no meio da rua.
Talvez até em uma festa é legal, é criativo e mostra social proof.
Avatar pua
Mordok

Aprendiz

#580068 Acho que ainda esta faltando um pouco de atração, mais é isso ai, só testando para saber =)