Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#651661 WHAT'S UP PLAYERS?

Primeiro, foi muito bom conhecer vocês na SuperConferência que ocorreu no dia 30/06.

Vamos ao que interessa:

Este openner é muito simples. Testei em campo e foi sucesso!

Repare em qualquer coisa que chame atenção na mulher. Evite coisas óbvias, e sim alguma coisa que a diferencie de outras mulheres.

Sugiro começar o openner assim:

"Eu admiro mulheres que..."

Ai você prossegue com esta característica que você viu que a diferenciou.

Por exemplo:

"Eu admiro mulheres baixinhas que não usam salto alto"

Quando eu digo que não usam salto alto eu entro automaticamente no mundo dela. Que mulher que não gosta de sapato? Quanto tempo elas demoraram para se arrumar para sair neste dia? O culto a beleza faz parte da rotina feminina.

Body Language: tem que ser coerente com o seu openner. Sua voz deve ser projetada, grave e alta. Sua postura deve ser ereta e não necessitada.

Resultado esperado: Você vai ganhar a atenção dela imediatamente e pode prosseguir com a transição.

Outra opção: Usar esta mini-rotina na fase da qualificação.

USEM E ABUSEM!

Santoro
Pedro Toledo

Aprendiz

#651916
Dennys Santiiago escreveu:ótimo tópico !!!!
vllw !!
Mas se eu quiser abrir um set com esse openner eu possso?


Cara, posso dar uma dica, não pergunte se você pode abrir um set com esse openner, assim é muito mais difícil de assimilar as técnicas!

Memorize ele, e simplesmente tente abrir vários sets com ele. Experimente.. rsrs
Abrass

Ps.: Muito legal o openner!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#651922
Pedro Toledo escreveu:
Dennys Santiiago escreveu:ótimo tópico !!!!
vllw !!
Mas se eu quiser abrir um set com esse openner eu possso?


Cara, posso dar uma dica, não pergunte se você pode abrir um set com esse openner, assim é muito mais difícil de assimilar as técnicas!

Memorize ele, e simplesmente tente abrir vários sets com ele. Experimente.. rsrs
Abrass

Ps.: Muito legal o openner!



Pedro,

Concordo totalmente com você!
Tratamo de seres humanos, isso significa que é muito dificil estabelecer regras.

Abs,

Santoro
Karel Souza

#666344 Muito bom o Post!!
Estava precisando de algumas dicas de openner.
Eu consigo atrair com alguns contatos visuais, e que me falta é alguns Openners. (olha que nao tenho beleza alguma, HAHAHA)
Se puder postar mais oppener agradeceria.


''Estou nesta para melhorar.'' :mau
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#666348 De fato, é um opener bem simples e que parece ser bem efetivo.
Vou testá-lo para ver o que acontece.
Muito obrigado por ter compartilhado.
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#672134 MUITO bom, e dá pra usar essa "fórmula" pra milhares de coisas


- "Eu admiro mulheres que tem cabelo cacheado e não alisam igual todo mundo"
- "Eu admiro mulheres que são lésbicas e se vestem igual a lésbicas, sem ter vergonha do que são" (isso da um neg ótimo)
- "Eu admiro mulheres com pouco peito que não ficam usando enchimento pra tentar ser uma coisa que não são"

Enfim, curti esse tipo de opener/rotina porque além de tudo ele demonstra o que VOCÊ admira, demonstra que VOCÊ está avaliando ELA, e não o inverso, VOCÊ é o dono do quadro.

Abraços!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#675863
PinkFloyd escreveu: demonstra o que VOCÊ admira, demonstra que VOCÊ está avaliando ELA, e não o inverso, VOCÊ é o dono do quadro.



Não tinha reparado nesta interpretação, é muito boa! Faz parte total da postura alfa! Você seleciona!