Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

leosinhodf

Aprendiz

#327650 fala turma do mal venho aki pra postar um openner que eu inventei
mais naum sei se vai ficar bom.Mas com algumas porrada de vcs
acho que ficaria com criticas e elogios.
seguinte fiz uma adaptaçao de dois openners que segue da seguinte maneira

pessoal preciso de uma opiniao rapdia de vcs é que tem um amigo meu que
tem uma namorada que bebeu de mais em uma festa e ficou bebaça e ficou com uma
outra garota e no outro dia falaram pra ela mas ai ela naum teve coragem de falar para o namorado dela
que ficou com outra intaum ela falou que ficou com outro cara e ae o namorado dela terminou com ela
e no dia seguinte ele ficou sabendo que ela ficou foi com uma garota.eae vcs acham que ele deve voltar
pra ela?
por favor todas as criticas possiveis
João Vitor Britto

#329866 Realmente é um pouco grande, da uma resumida , fica melhor de conversar
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#330076 VOU COLOCAR A VERSÃO RESUMIDA E MENOS CANSATIVA COM 3 POSSIBILIDADES DE PERGUNTAS

pessoal preciso de uma opinião rápida de vocês é que tem um amigo meu que
tem uma namorada que ficou bebaça em uma festa e ficou com uma
outra garota mas não m teve coragem de falar para o namorado dela que ficou com outra. Vocês acham que isso foi traição? (e/ou) Vocês acham que devo conta pra ele? afinal é meu amigo. (e/ou) acham que devo contar pra ele? Porquê talvez seja por causa do efeito da bebida ela parecia gostar apenas de homens até então.


COM ESSAS OPÇÕES QUE CITEI MOSTRAM QUE REALMENTE É UM AMIGO SEU E NÃO VAI FICAR NO AR QUE POSSA SER VOCÊ. AINDA DA PRA MELHOR :ae
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#592820 Sinceramente, horrivel...

Melhore sua escrita para começar, eu quase desisti de ler só de ver o texto, que está muito desorganizado!!
E você ainda está escrevendo tudo errado. Sua ortografia está pessima.

E Porque ela contaria que ficou com um cara ao invez de uma menina?

Não entenda como um insulto, mas como uma crítica construtiva. Você precisa melhorar e eu estou de dando a dica!!