Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

007 Style

Aprendiz

#934906 Olá amigos PUAs, venho a um tempo reparando que é absurdo a quantidade de mulheres que ficam penduradas no celular utilizando um fone de ouvido nos onibus, nos trens e no metro. Devido a isso eu pensei em um openner diferente para se usar nestes locais.
Bom a minha ideia é a seguinte, ao inves de aborda-la verbalmente (já que isso provavelmente é mais dificil por ela estar usando fone de ouvido) pensei em escrever uma mensagem no bloco de notas do meu celular e simplesmente entregar para ela ler, nesta mensagem conteria um direct game, por exemplo:

"Oi, senti vontade de conversar com vc e te conhecer, mas como não queria chegar falando bobagem como a maioria dos homens fazem...então resolvi fazer algo diferente e te escrever essa mensagem...


Gostaria de saber a opinião de todos vcs sobre essa ideia, ou quem sabe uma forma de melhorar e complementar essa mensagem, pois com a ajuda de todos, podemos cada vez mais alcaçar um sucesso maior em nossas abordagens!!
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#934914 e ai cara tudo beleza vou experimenta na escola essa se der resultado te pago um chopp haha
abraço
valeu
Avatar pua
[email protected]

Aprendiz

#935025 Fala filhão, essa rotina é criativa gostei. Mas quando eu vejo uma mina de fone de ouvido eu vou até ela e falo "moça!" daí ela tira o fone e eu falo " oque que vc ta ouvindo? É que eu to procurando umas musicas novas pra ouvir sabe..." daí vc engata num papo.
Luis

Aprendiz

#935076 Cara, gostei da sua ideia. Ótimo oppener, mas eu mudaria o texto do celular. Ago do tipo: "Uma pena você ficar olhando pro celular e perder a chance de conhecer um cara como eu". Ou um pouco C&F: "Nunca irá reparar num cara bonito que nem eu, se continuar olhando pra esse celular". O que você acha?
Abraço
samuel stuani

Aprendiz

#937525 Fala Caras pior que nos dias de hoje a mulherada fica só no celular e com fone de ouvido ,

Essa de perguntar a a musica pra fazer playlist é uma boa , vou usar ela
samuel stuani

Aprendiz

#937528 Fala Caras pior que nos dias de hoje a mulherada fica só no celular e com fone de ouvido ,

Essa de perguntar a a musica pra fazer playlist é uma boa , vou usar ela
_Sandro_

Veterano - nível 1

#937602 É uma forma bem diferente de chamar a atençãoi de uma HB e um modo legal de começar um papo bacana com ela, diferente de todos os outros caras que devem se aproximr dela.
Quando tiver a oportunidade vou expermentar este openner :legal

Vlw!