Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pl_l

Aprendiz

#937606 Interessante, vai chamar atenção... porém usaria uma frase tipo a que o luis falou...
PAJUA10

Aprendiz

#938087 Parece ser um ótimo openner cara, vou tentar na proxima oportunidade e postarei relatos aqui no fórum, valeu por compartilhar. Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

007 Style

Aprendiz

#938140 Obrigado pelo feedback pessoal, com a ajuda e sugestões de todos, podemos melhorar cada vez mais as nossas abordagens. Gostaria de aproveitar e compartilhar um openner que utilizei hoje improvisando na hora:

Estava eu no onibus voltando pra casa depois da Facul e uma HB sentou do meu lado, ela estava no celular e com o face aberto, me chamou a atenção que o face dela tinha muitas imagens abertas, daí a primeira frase que me veio a cabeça foi:
007 Style - Moça, só por curiosidade, essa internet é de qual operadora?
HB- Da Vivo
007 Style - Ahh, é pq o meu é da Tim e está uma porcaria, eu estou pensando em trocar de chip
HB- O da Vivo é muito bom, eu não tenho do que reclamar e bla, bla,bla

Infelizmente o meu ponto já estava chegando e não pude evoluir muito nesta abordagem, mas ela demonstrou simpatia e receptividade. E ai pessoal o que vcs acham desse openner??? Acredito que podemos usá-lo com qualquer HB que esteja no celular e com o face aberto, aguardo a opinião de vocês.

Abraço
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#938152 Ótima teoria, mas acredito que a abordagem tradicional com o uso de kino se for possível ainda seria a melhor estratégia.
erkcufdnim

Aprendiz

#941269
Luis escreveu:Cara, gostei da sua ideia. Ótimo oppener, mas eu mudaria o texto do celular. Ago do tipo: "Uma pena você ficar olhando pro celular e perder a chance de conhecer um cara como eu". Ou um pouco C&F: "Nunca irá reparar num cara bonito que nem eu, se continuar olhando pra esse celular". O que você acha?
Abraço


Boas frases, acho que terão mais efeito.
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#941601 Mito bom esses openers, eu mudaria o texto, pra ficar mais casual, do tipo:
"Olá, não queria parecer idiota e estragar a sua música (caso ela esteja com fones de ouvido), mas sei (não usar acredito, nem talvez) que você irá gostar de uma conversa casual". Aí você aborda.
T27style

Aprendiz

#949912 Gostei bastante desse openner mas eu tentaria umas variações do texto no cel e ver qual tem resposta melhor e outra coisa é analisar a HB e pensar em qual texto se encaixa melhor, e acho que se possível adicionar uma restrição de tempo no texto, tipo se for no ônibus dizer que logo você irá descer