Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#176864 Me sinto honrado em ser um dos primeiros a feedar um post do don conejo. Serio! :louco


Grande Don, eu gostei disso. Verdade. Mas creio que seria melhor pra um nightgame, não? Pois no daygame eu n me vejo fazendo isso.. hehehe

Aliás, no nightgame isso seria perfeito. Aquele clima de balada, n muito claro e nem muito escuro. A garota te fita, vc fita ela, o olhar de ambos são penetrantes e nisso a atraçao já é criada.

Como o PUA concerteza é um Alfa e saberá que ele que é o premio, ele não terá medo de perde-la e mandará esse seu openner. O usará com um tom extremamente sedutor, voz rouca e já escalando o kino. Se tudo der certo acho que o PUA tem grandes chances de conseguir um KC rapidamente. Mas estou citando isso num nightgame, rs, onde o pua já teria feito uma boa social proof.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#182767 Se vc for alpha e ter uma inner c/ vibe boa, ou ter um social proff bom, acho que rola, não sei te dizer, porque nunca testei, mas ta na minha lista ... ewoiewoiewoiiowe!
Stanley

PUA Avançado

#182798 Esse dai é primo distante do ""Comé que É?!"

ótimo, acho que esse deve servir pra qualquer lugar... mais um pro caderninho de anotações :ae
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#182856 Boa dica, don conejo!

Ele é perfeito para baladas barulhentas onde a possibilidade de interagir com várias pessoas é limitada. Você está na balada e percebe a HB te olhando então BAM, já parte para o ataque.
Quando você se certifica que já criou atração, já é meio caminho andado, então já pode partir para um jogo mais direto.
Hard!

Veterano - nível 3

#182914 ja vi Muitos naturais usarem ..Mesmo a ela não vindo vc se monstro diferente da maioria q ja chegaria com cantadinhas ..
Muito Bom DON, rola a quela tensãozinha maravilhosa dando pra ver se a mina e timida .Hahaha
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#182922 Quando eu fico meio "duvidoso" desse opener é por causa, não só de nós PUA's, mas de nossos alvos, pois são elas que vão definir se irão lhe dar o IDI vindo até você ou não ... mas isso depende, se a garota ficar te olhando que nem uma cadela no cio! ewioewioweiooiweoiweioweoieoiwioew!
Dokion

#182923 gostei,
mais geralmente quando chamo elas fazendo sinal com a mão elas fazem o mesmo sinal como quem diz "se tu quer, vc que tem que vir aqui falar comigo"!