Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Agnaldinho
#579505 Olá bando de safados!

Bem, eu estava voltando da escola no meu humilde escolar quando uma hb aborda eu e meu amigo com um openner um pouco interessante

Ela disse assim:

Se uma menina pedisse pra ficar com vc e vc desse um fora nela e depois vc notasse que todos os seus amigos estão com vontade de ficar com ela,vc pediria pra ficar com ela de volta?


Bem, eu respondi q nao! E depois eu fiquei me perguntando:
é serio que uma menina usou um openner pra conversar comigo e com meu amigo?kkkkkk


Onde essa menina aprendeu isso? :parado
Eu resolvi não investir nela porque ela tinha namorado e tinha ate uma marca de mordida roxa na perna :confuso além dela nao ser atrativa, devia ser uma hb 5 por ai :lingua
Resumindo: é só inverter os papeis de menina pra menino ali e usar a vontade :D

Quem gostou dá um joinha :ae
Roberto Rezende
#579530 é.... isso tem tudo haver... legal isso... ela foi natural, acho q ele não preveu esse openner
Avatar pua
Backed
#579546 muito bom! da para imendar algo bem legal nesse opnner!
Avatar pua
Todo Poderoso
#579653 legal essa o opener e legal tabem, so que e meio grande d+
SaamPu
#580999 Essa Hb tem muito mais atitude que tu hein
MAK
#581135 Cara... adoro mulher com atitude e iniciativa... são as melhores, dizem ao que vieram....
Avatar pua
junynhu
#581139 hehe, mt bem, deu pra aprender algo desse 'openner' dela né? isso mostra que você tá com uma boa criatividade e vai deixando isso fazer parte do seu dia a dia melhorando cada vez + seu game!
Abraço :rolf
JohnybiDu
#581144 Ótimo hein. A menina é safadinha pedir isso sendo que tem namorado. Manda um beijo pra ela em meu nome agradecendo o Openner ;)