Avatar pua

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#642197 Caros,

Achei um material muito bom sobre leitura fria.

Nos vídeos podemos ver um ator profissional sendo treinado por um psicólogo e um mágico nas artes da leitura fria, com o objetivo de se passar por um grande vidente e conseguir convencer as pessoas que ele pode ler suas personalidades, passado e futuro.









Desfrutem e não esqueçam de dar um jóia lá no cantinho! :ae

Abraço! :yaaah
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#659919 Muito bom velho, obrigado por compartilhar, leitura fria é uma das maiores armas que se pode usar pra dominar um set. ja conseguir dominar um 4SET com isso xD
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#660295 A dica dos signos que eu citei não me lembro em que post é exatamente assim , nenhuma pessoa se deserda de um comentário positivo , se voce diz que ela é forte que ninguém consegue contraria-la , me diga qual a pessoa que ja disse pra você que ja foi contrariada ... ? Ninguem assume é só saber brincar com o psicológico a empolgação toma conta e a pessoal de encaixa no que você esta dizendo e não no que ela realmente é ...
Ninguém se julga falso ... Você comenta seus olhos me dizem que você odeia falsidade , que esse tipo a você é despresivel pode ser a pessoa mais falsa do mundo ela se caracteriza como se fosse a mais leal ... É só saber jogar...
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#660340 sim... eu comecei a estudar alguns signos num tempo atras...
A hb era de virgem..e tinha algumas dicas...sobre o signo dela...

ela lia todos os dias estas revistas...então, aproveitei. falei coisas que ele acreditava que era...e uma frase que talvez ele quisesse ouvir..que era a frase do dia...

Foi muito bacana.
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#660347
nyll08 escreveu:sim... eu comecei a estudar alguns signos num tempo atras...
A hb era de virgem..e tinha algumas dicas...sobre o signo dela...

ela lia todos os dias estas revistas...então, aproveitei. falei coisas que ele acreditava que era...e uma frase que talvez ele quisesse ouvir..que era a frase do dia...

Foi muito bacana.


KKKKK
verdade ou então aquela tipica , eu sinto que você não é igual as outras sinto que tem uma vontade imensa de se expressar ( quem hoje não tem face ?Twitter ? alguma porcaria dessas) e que não deixa que ninguem te comande posso saber muito mais do seu jeito do que qualquer um pode falar ...


EU ME RAXO CARA !