Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
artpolls5
#988495 Elas nao oferecem a velocidade contratada e ainda querem limitar.
Acho um absurdo. Milhares de pessoas dependem da internet para trabalhar e estudar .
A limitação da internet vai ser mais um problema para o povo brasileiro.
maateuus
#989760 Isso é uma palhaçada.já não basta o péssimo serviço que oferecem.As centrais de atendimento dessas operadoras são horríveis.Estão cheias de funcionários despreparados que não conseguem ajudar os clientes.Eu vivo me incomodando com essa merda de oi velox,que deveria ser"oi lentox".Já cheguei a ficar alguns dias sem internet.E quando ligava para reclamar,eles faziam falsas promessas.No fim,tinha que esperar toda a lentidão para resolver os problemas que tive com a minha internet.Não podemos aceitar essa mudança.Precisamos protestar ou fazer um boicote geral caso isso aconteça.É um absurdo que em 2016 uma medida tão absurda possa ocorrer.Isso limitará a vida de muitas pessoas que dependem da internet para trabalhar,além de limitar a diversão das pessoas que usam a internet como forma de entretenimento tendo em vista que a qualidade do conteúdo das emissoras de tv aberta são baixas e desinteressantes.