Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Mcfly

Aprendiz

Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#987799 Enfim falando sobre isso aqui, acho importante falar disso no fórum, quanto mais divulgacao melhor..

Fiquei sabendo semana passada disso, é um absurdo.. já assinei a petição e torço pra Anatel nos ajudar, pois ela acho que impediu de cortar.

Alguns Youtubers fizeram videos falando sobre isso mas os grandes youtubers mesmo não vi nada.

#internetjusta
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#987863 Sacanagem isso, agora querem nos limitar fazendo essas promocoes idiotas, a nossa banda larga brasileira ja nao é grande coisa e agora com essa limitação vai desgraçar de vez mesmo....

Parece que eles querem que as pessoas tenham cada vez menos recursos para aprender e para se expressar como é o caso da internet, pelo visto se isso realmente chegar a acontecer...as pessoas nao vao deixar barato!!! se por causa de 10 centavos as pessoas foras as ruas manifestar, imagina agora que vao mexer com a principal arma/ferramenta da populaçao que é nossa INTERNET :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo
wants

Aprendiz

#987887 a internet no brasil ja é uma das piores do mundo, ainda querem limitar isso? é brincadeira!! sinceramente que desgosto dessas agencias porcas
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#987909 Muito pertinente discutir sobre o tema aqui, todas as informações e experiencias q trocamos é via internet.
Se vier a acontecer isso o proprio site pode haver uma queda de usuarios, já q as pessoas vão ter q selecionar melhor o q como vão usar a internet.
Isso sem falar na quantidade de downloads de materiais e videos do youtube q não vamos poder usufruir.
Já assinei o abaixo assinado.

Criador do tópico

Mcfly

Aprendiz

Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#988014 o argumento de nao terem estrutura alguma é uma mentira!!!, sou um cliente net com net de 2mb uso muito netflix e youtube e eles ainda me fornecem quae 3mb de velocidade :bravo
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#988020
antonio_258 escreveu:o argumento de nao terem estrutura alguma é uma mentira!!!, sou um cliente net com net de 2mb uso muito netflix e youtube e eles ainda me fornecem quae 3mb de velocidade :bravo


Engraçado, aqui eu tenho NET tambem, 30mbs e o máximo que tenho sao 3mbs :/