Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kaio eduardo
#937967
ATENÇÃO!

O autor desse tópico já está registrando a MUITO TEMPO e não posta feedback em tópicos dos outros membros. Sugerimos fortemente que não endossem esse tipo de atitude do membro. Não somos um site de ajuda, SOMOS UM GRUPO de evolução masculina com homens espalhados por todo canto do Brasil e mundo um ajudando o outro, um postando feedback nas dúvidas, relatos e artigos do companheiro.

Egoismo e egocentrismo não tem vez aqui. Se você se cadastrou no site apenas para ser ajudado então está no lugar errada e não é mais bem-vindo. Mas agora, se você se cadastrou no PUABASE para AJUDAR e SER AJUDADO, aí sim, seja muito bem-vindo!

Com 10 amigos ao seu lado, você ganha coragem e motivação de fazer o que nunca faria sozinho. Estamos dispostos a ajudar quem é dos nossos e não quem só pensa em sí.

Essa é uma mensagem automatizada e vai continuar aparecendo em tópicos de dúvidas criados por você até que você comece a dar feedback mais consistentemente nos tópicos dos outros membros.

Moderação PUABASE


Quais os livros mais importantas que já leram e levaram todos os conhecimentos para vida? Independentemente de serem ou não livros de sedução, gostaria de dicas daqueles livros que realmente MARCARAM e tiveram relevância em suas vidas em todos os sentidos.
kaio eduardo
#937971 Olá, primeiramente peço desculpas a toda a administração e usuários do site q tenho total certeza ser um site muito construtivo, sério e q merece total respeito. Me desculpo pelo o fato de não ter tido tempo de melhor me dedicar ao fórum por motivos de outras prioridades que me tomam. Mas me certifico de reverter esse quadro o mais breve possível, no entanto gostaria de ter a compressão de todos, logo estarei dando todos os feedbacks precisos, compartilhando minhas experiências e assim tbm podendo ajudar a fortalecer ainda mais o grupo. Espero que me entendam e me deem uma nova oportunidade de permanecer no fórum. Obrigado!