Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#848582 Oi galera! Hoje venho dizer que estou triste!


A 1 ano conheci uma HB mais velha que eu, que ja tem uma filha! Na epoca eu era um pegador e ela tinha terminado seu casamento fazia uns 6 meses e ainda não tinha ficado com ninguem!
Nos apaixonamos e começamos a namorar

Com cerca de 2 meses de namoro começamos a dormir todos os dias juntos ou na casa dela ou na minha e eu moro com meus pais!

Então, o tempo passou e brigamos, terminamos algumas vezes mais com certeza nos amamos e fomos bastante fiéis um com o outro ! Prezavamos que não podiamos mentir um para o outro e assim fizemos.
Estavamos quase alugando uma casa, ja tinhamos quase fechado tudo , negociamos uma nova televisão e fizemos alguns planos para nossa casa e estava-mos planejando ter um filho e estavamos tentando a + - 2 semanas.

Com muito trabalho , compromissos e a grana apertada paramos um pouco de sair e isso estava nos deixando desgastados entao nesse fim de semana desidimos ir num aniversário e um grande amigo meu e no domingo fariamos um churrasco em casa e iriamos visitar novamente o apartamento que iriamos alugar.


Ai deixamos tudo esquematizado com a filha dela, e com a mãe dela para termos esse final de semana... Só que ai a irmã dela que nunca nos ajuda em nada, e só sabe pedir a ajuda da minha namorada pediu mais uma vez para ajudar a fazer docinhos para a festa do marido dela ( festa que ela nem se quer nos convidou ) e como a mae dela tbm reclamou que não vamos mais na casa dela ! Passamos a manha e a um pedaço da tarde na casa da mãe dela e ficamos até quase a hora do aniversário do meu amigo pq ela me pediu se podia ajudar a irmã , eu deixei e nos divertimos e eu fiquei brincando com as crianças que tinham por la enquanto ela fazia os doces!


Na hora de ir embora, a irmã dela chegou para ir buscar os doces e nós iamos para minha casa para se arrumar para ir a festa e dormiriamos na casa dela para termos nossa noite... e a filha dela ficaria com a avó!
Ai na hora de ir embora , com tudo ja no carro o telefone toca e a filha dela disse que deixou a chave de casa com a amiga dela e tava sem chave, e logo não poderia se arrumar para a festinha do tio dela.

Eu disse para minha mulher não dar a chave que era nossa, que ela tinha sido irresponsavel e por isso só poderia se arrumar quando chegassemos em casa a noite, ai a irmã dela me mandou uma indireta e foi bastante indelicada... Ai minha namorada passou por cima do que disse e entregou a chave e ficamos sem chave.


Até ai eu tava tranquilo, entrei no carro e gritei dizendo que não iria mais em porra de lugar nenhum, ai fomos embora, nao disse mais nada e ela ficou chorando ai a mae dela me ligou... me dando sermão , eu disse minha opnião e como minha sogra não entendeu fiquei concordando com ela para ela parar de falar, depois chegamos em casa e ela fez questão de contar o episodio para meus pais tambem...

Enfim, depois de tudo isso minha mae ficou muito triste ( ela tava stressada com o trabalho ) e disse coisas ruins de se ouvir para mim.
Eu virei para minha namorada e tive uma conversa seria, disse que era melhor esperarmos para morar juntos e para ter um filho pois nao gostaria que ela tirasse minha autoridade ou passasse por cima do que eu digo , devido a isso fiquei indeciso pois nao queria tirar ela da casa dela sem ter a certeza de que ficariamos juntos...
Ai ela disse que nao aceitava e disse que eu tava querendo terminar com ela.
Ai eu fiquei puto e terminei de vez...

Minha mae levou ela e as coisas dela embora e desde ontem a noite nao nos falamos mais...


Estou triste e sofrendo bastante, queria opniões verdadeiras aqui, se eu errei ou se ela errou..



Obrigado amigos
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#848591 Cara é sempre ruim passar por fins de relacionamento, mas o que você tem q pensar é o seguinte: quem errou foi ela, ela que está perdendo por não estar ao meu lado! Quem é o prêmio? (você sempre)!!!! Abraço força ai parceiro, parte pra outra!!!