Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
JúniorGomes
#413485 Atitude é tudo mesmo, realmente.
O grande Charlie Harper mostra muito bem isso! rs
Tá nos meus favoritos o tópico, me ajudou dimais !
Abraços..
capton
#414779 legau mano... Muito manero!
o_solitario_
#414858 Atitude é um dos fatores mais importantes para se dar bem com as hbs e não só com elas, mas para melhorar a forma como você se vê. Pior de tudo é ficar nos "se" e deixar as oportunidades irem embora e você ficar pensando como seria. :legal
Avatar pua
rafaelgp23
#414868 Eu tenho um lema e vou dizer pra vocês

Não existe homem bonito, existe homem sem espinhas e com postura boa e bem vestido.

Beleza hoje em dia não é algo que pode ser estagnada. Pra vocês que estão iniciando agora, deixo um conselho:

Procurem se preocupar mais com seu estilo de vida do que com sua aparência. :ae
Pontos
#420776 Sério galera, basta ter atitude e isso é tudo. Eu mesmo já bebi dessa fonte...Basta ter atitude, o resto se resume ao que aprendemos aqui, BL, vestimenta e acima de tudo o diferêncial ao se aproximar de uma mulher. Aparência até ajuda...mas mil vezes um cara que sabe se vestir e se cuidar com ATITUDE.
maronn
#444943 Muito boa pesquisa e algo que maioria de nos ja sabia , mas ajuda a reforça essa caracteristica excencial de um sedutor .
Avatar pua
andreMMA
#444969 Concordo, atitude é tudo!!

Sem me gabar, mas me acho bonito, e quando não tinha atitude, pegava uma perdida ali, uma perdida aqui, mas nada parecido com os resultados que tenho dps de ter saido da zona de conforto e ter dado a cara a tapa.
No_stress
#454377 Acho o debate sem sentido, pq o cara que é feio só lhe resta a atitude. Já o bonitão tem alguns privilégios, sendo que em alguns momentos não precisara ter atitude. Então é um comparativo desnecessário, cada um que utilize os seus atributos a seu favor vá evoluir com a inteligência que deu lhe deu!
andrew AS
#454385 Cara agente revira esse forum e cada dia tem coisas,velhas (de data)que são novas!!!É tão maneiro o assunto que serve até de QUEBRA-GELO..hahahahahahahaa..Foda Stanley...Sucesso!!
Mil_X
#456271 It's the attitude stupid :ae