Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

#304275 [centro]Fala Rapaziada, tudo bom?



Estou criando esse Artigo, pra mostrar a vocês a opinião da mulherada. O que elas preferem, HOMEM de ATITUDE, ou um HOMEM COM UMA BOA BELEZA? - E mais algumas coisas sobre ATITUDE.[/centro]



Aposto que a maioria que já tem um tempo de estudo e de experiência vai falar que é a ATITUDE. Corretíssimo!


Mas vocês sabiam disso quando eram "Betas", quando eram tímidos, quando ainda não tinham conhecido o PU?
Aposto que a maioria não sabia! Pensavam que tinham que ser BONITÃO,ter DINHEIRO pra pegar todas as mulheres.




[centro]MAS O QUE ADIANTA O HOMEM SER BONITO,TER DINHEIRO, MAS NÃO TER PEGADA? NÃO TER ATITUDE?
Não adianta nada rapaziada![/centro]


Você pode ser o cara mais bonito do mundo, ter um corpão, ser um "Bomberman" da Vida, ter dinheiro, etc.
A Mulher vai ficar com você? VAI. mas vai ficar, pra você pagar a clínica de estética dela, pra se amostrar pras amigas dela...
Mas quando ela conhecer algum 'Feinho' (ou outro homem), e ela percebe que ele tem atitude e pegada, ela podes continuar com o Rico bonitão sem SAL, mas vai fazer de tudo pra gemer na cama do 'Feinho' com ATITUDE e PEGADA.


O que é um HOMEM de ATITUDE? - (Segundo uma própria mulher)"É um homem que toma iniciativa diante de uma mulher, que não fica esperando por ela para deixar as coisas acontecerem em ritmo de formiguinha, ele tem que ser homem e se impor. Se ela concordar ótimo se ela não estiver afim, sinto muito. Mas ele pelo menos tentou e não ficou com cara de banana , odeio homens timidos demais, paradão..."


O que é um HOMEM sem ATITUDE? - (Segundo outra Mulher)"Pra mim um cara sem atitude, é um cara que acha que é super orgulhoso e espera que você agarre ele. Acho isso ridículo, se ele é homem de verdade então que ele corra atrás de você e ele chegue junto e te agarre se for preciso, já que ele sabe, e que você deixou bem claro que gosta dele e quer ele..."



Perceberam? Um HOMEM DE ATITUDE é aquele Homem que sabe o que quer, que impõem isso diante de uma mulher, que não fica de enrolação com a mulher, que é PÁ-PUM, que chega mesmo nela.

O Homem sem Atitude é o oposto.




[centro]Agora vamos ao assunto principal do Tópico : A OPINIÃO DAS MULHERES EM RELAÇÃO A ISSO.
Eu estava pesquisando umas coisas no Orkut, e encontro um tópico com a opinião das mulheres em relação a esse assunto. Veja abaixo:[/centro]


[centro]Imagem

O que adianta? NADA!

Imagem

Viu como pegada e atitude deixa uma mulher?

Imagem

Sem Atitude já era,Rapaziada!

Imagem
Imagem

Seja um Feio com Atitude! Não seja um Bonito Lesado.

Imagem
Imagem

Palavra das mulheres... Viu o que atitude pode gerar? O que está esperando pra ter mais ATITUDE?

Imagem[/centro]



[centro]Rapaziada, Eu lí o tópico lá, de CABO A RABO. 100% das mulheres dizem que preferem um homem com atitude.[/centro]


[centro]Então está nas suas mãos. ter mais atitude ou não. ;)[/centro]





[centro]Vais continuar sendo o homem sem pegada, sem atitude. que deixa a mulher te dominar?

Imagem



Ou vais mudar e melhorar muito sua ATITUDE e PEGADA, fazendo a mulher rastejar por você?

Imagem[/centro]









[centro]Bom Rapaziada. espero ter passado um conhecimento a mais pra vocês. e se vocês gostaram ou não gostaram, ou já sabiam, ou sabia e te ajudaram:
FEEDEM[/centro]
[centro]Demorei horas fazendo isso aqui, tudo pra tentar ajudar ainda mais essa grande comunidade![/centro]
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#304283 Caramba... quando eu era beta eu nem sabia que o mundo pick up se referiam assim á caras como eu hehehe
Mas a atitude com certeza é o engrediente principal. Mas, o que não quer dizer que não devemos nos cuidar ao máximo. E cá entre nós... se tiver dinheiro melhor ainda kkkkk Valew man... bom tópico!
Avatar pua
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#304334 O que mais falta e é essencial pra eu ter sucesso no meu jogo é a PO*** dessa tal de ATITUDE! :emburrado
Acho que eu tendo a atitude eu pego "qualquer" mulher aqui na minha cidade e em outros lugares também!
Me falta um puco de coragem... :parado

Esse foi um belo topico, que recomendo a todos os PUA`s a lerem. E serviu, também, para abrir meu olho!

Obrigado e abraco!
Sr. master

PUA EXPERT

#304354 Isso e FATO as minhas amigas falam a mesma coisa :legal
Muito obrigado pela contribuição muitos dos novatos tem q saber disso
abraços lekee :ae
Avatar pua
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#304424 Primeiramente: VIVEMOS EM UM MUNDO DE APARÊNCIAS! :legal

Sinceramente, sabem o que eu acho do que acabei de ler? BALELA!! :shii Isso mesmo, balela!! **que fique claro que não estou desmerecendo o artigo, apenas não concordo com as mulheres e suas falsas verdades. Pelo contrário, adorei o artigo, tanto é que, estou debatendo.

Quem acredita na menina que prefere um cara feio com atitude do que um bonito?? Quem?? :parabens

Sinceramente, lendo, e aceitando auto enganar-me, acreditaria, mas e na prática? Será que em uma boate top as coisas são assim?
Realmente, digam-me. Claro que não!!

Primeiramente, na noite, as mulheres estão em estado visual. VISUAL. :lingua
Elas preferem ver a escutar. Clarooo! Por isso elas pretendem os caras mais bonitos. Tanto é verdade que um cara presença chega e beija a HB sem falar uma palavra. To mentindo? Heim?! Ou será que ela ficou sem trocar uma palavrinha pq ela usou o sexto sentido de mulher e viu que ele tem atitude bem la no fundo? auhauhauhauauhuah

No dia tudo bem, atitude mais vale.

O que eu entendi é que o amigo quis generalizar. Nãão, não pode generalizar! Nunca vai poder!

As mulheres são como nós... Elas gostam de conversar causando boa aparência. É muito mais fácil p elas, aliás, a palavra ideal é CÔMODO, de comodidade, dizerem essas coisas a falar que o cara é feio e por isso ela não vai ficar com ele. Mas pq? Pq apesar de todos, eu, você e elas, vivermos em um mundo de aparências, temos valores e por isso acabamos repreendendo essas atitudes. Somos complexos, todos sabem.

Agora lhes pergunto, quantos de você foram abordados pela gordinha da escola ou do trabalho? Ou pela feia que ngm quer comer? Elas tiveram atitudes manolo... mas me respondam, pq vcs não quiseram ficar com elas? :ae :ae

Espero que tenham entendido meu ponto de vista e que isso não comece uma revolução. ahauhauah

Abç!