Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1046816 Quero saber a opinião de vocês em relação a minha nova "relação". Vou entrar em detalhes, enfim ela foi minha paixonite da quinta série(sim, eramos apaixonados um pelo outro, coisa de criança mas enfim haha), depois de muitos anos sem a ver a reencontrei novamente no TINDER, desenrolei um pouco e já peguei o whatsapp. No outro dia já me encontrei com ela e dormimos na casa dela(ela hoje tem 24 e eu 23 anos), fazendo uso de um inner sólido e um bom jogo consegui o FC na primeira noite. Enfim, conversamos muito, falamos de tudo porém ela começou desde o ínicio se mostrou muito sincera e correta(e sim, é verdade conheço a história de vida dela). Esse foi o resumo, agora vem as atitudes que me deixaram na dúvida: já me apresentou

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1046817 para os amigos dela, as amigas dela se referem a mim como "namorado de fulana", deixa de sair com eles pra ficar comigo, já me mandou print de inúmeros caras dando em cima dela e ela dando toco neles dizendo que tá "ficando sério com uma pessoa", me avisa sempre que vai a algum lugar e quando volta e me cobra presença. Enfim, tudo indica que ela quer algo sério, porém tem um detalhe que me deixou com o pé atrás... Ela terminou um namoro de 2 anos não faz nem 4 semanas, ou seja, não sei se ela realmente quer algo sério ou se apenas está me usando como step emocional. Porém ela não me parece nem um pouco triste com o fim do namoro, tendo em vista que quem terminou foi ela e por vacilo do cara.. Enfim, o que acham ? valeuuuuuuuuuuuuu
pantera21

Aprendiz

#1046818 Deixa acontecer amigo, vai ficando com ela e vê no que vai dar, não entra em relacionamento correndo não, até porque se ela terminou em menos de um mês é muito pouco tempo para já engatar em outro namoro. Fica com ela uns meses que você vai descobrir se ela realmente está afim de um namoro ou apenas te usando para esquecer o outro. Na minha opinião ela está te usando para esquecer o cara, afinal mesmo ela tendo terminado ninguém desapega tão rápido assim..
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046821 Cara se for sua intenção namorar ela então vai fundo, parece que ela gosta mesmo de você e como voce mesmo disse se ela nao ta triste com o termino do namoro passado.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1046824 Valeu amigos, tipo.. Não to procurando namoro não, até porque eu terminei tem 2 meses e estou afim de ficar solteiro um tempo. Quero é a opinião do que vodcês acham a respeito disso, até porque eu nunca passei por uma situação semelhante haha. Quanto mais gente opinando melhor. Valeu pessoal.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046827 Qual foi o vacilo do cara ?! Traição ?! Com a resposta vou poder opinar melhor , mas diante mae a garota tem atitudes de quem quer algo a serio mas , pelo fato dela ter terminado um relacionamento ter pouco tempo vc deve ficar um pouco esperto .

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1046840 Voltei, acredite ou não estou com a hb aqui deitada do meu lado na cama após um fc haha. Creio que ela tenha orgamos comigo, toda vez depois do sexo ela dorme pesado kkkkkkk. Enfim, voltando ao assunto... O vacilo do cara foi que ele mentiu dizendo que ia pra uma festa só de homens, porém vazou fotos no face de um amigo dele, ele abraçado com uma HB lá, ou seja, praticamente traição.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046956 Eu iria deixar rolar cara....

Se você não está afim de namoro agora, não tem nada a perder...
Você deve SEMPRE desconfiar de tudo, mas se ela se mostrar sincera e fiel pode ir estreitando laços aos poucos. Não precisa ser algo rápido e forçado.

Curta o clima que vocês tem, o sexo que vocês tem, o momento que vocês tem.
Mas fique sempre esperto pra possíveis recaídas de contato com o ex e qualquer sinal de jogo que ela possa fazer. Mas pelas informações que você passou não vejo ela como uma mulher problemática não....Então aproveite sem se apegar.

Abraços

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1047063 [quote="Renan Stunts"]Eu iria deixar rolar cara....

Se você não está afim de namoro agora, não tem nada a perder...
Você deve SEMPRE desconfiar de tudo, mas se ela se mostrar sincera e fiel pode ir estreitando laços aos poucos. Não precisa ser algo rápido e forçado.

Curta o clima que vocês tem, o sexo que vocês tem, o momento que vocês tem.
Mas fique sempre esperto pra possíveis recaídas de contato com o ex e qualquer sinal de jogo que ela possa fazer. Mas pelas informações que você passou não vejo ela como uma mulher problemática não....Então aproveite sem se apegar.

Pois é mano, ela é super de boa.. Vou levando sem nenhuma pretensão mas observando ela. Se ela continuar assim e mais pra frente eu constar um namoro, já teria uns 90% de certeza que ela seria uma boa namorada. Não vou largar e nem pressionar, apenas aproveitar.