Depoimentos de mudança com o PUABASE.
drk_sos
#1052439 Fala galera da comunidade!

Já sou usuario antigo, venho lendo bastante sobre o universo pua, esse forum é fantastico!

Primeira postagem aqui, relatando as experiencias com uma hb que conheci tem pouco tempo, estou amarradão nela mas ainda não consegui o kc. Lembrando que já criei rapport com essa mina, temos muita coisa em comum tb e o nosso papo flui mto bem.

Dá ultima vez que nos encontramos, papo vai e vem logo em seguida resolvi aplicar a rotina do anel, assim que comecei ela arregalou os olhos se mostrando mto interessada no assunto. comecei a kinar logo em seguida abraçando-a e segurando nas mãos dela, ela pegou nas minhas mãos e ficou fazendo umas massagens como se estivesse com frio nas mãos, aproveitei pra fazer a leitura de mãos aplicando mta tensão sexual, a moça ficou tão fascinada que me chamou pra dormir na casa dela ( mora sozinha ), brinquei perguntando se ela iria se comportar caso eu aceitasse o convite, ai que vem a parte que me balançou: a hb me disse que estava fazendo o convite mas que era só na amizade, eu fingi que acreditei na hora mas confesso que não estava preparado pra ouvir isso e acabei ficando frustrado, então acabei não aceitando, deixei ela em casa e fui para minha. Acho que fui meio idiota agindo assim, não sei o que deu em mim Imagem

O que acham sobre essa situação,puas? Será q errei ao brincar com ela nessa situação ou deveria ter sido menos ingenuo e ter aceitado o convite mesmo assim?

No dia seguinte nos falamos pelo whats, a mina disse que achou interessante o ultimo encontro, aproveitei um gancho para aplicar mais uma leitura fria com padrão proibido ( tecnica da solidão ) que queria ter aplicado pessoalmente pra ela, mas acabei fazendo isso pelo whats mesmo, a mina confirmou praticamente tudo, que não tinha amigos, que procurava não se sentir tão vazia passando o tempo fazend ocoisas interessantes, aproveitei pra dizer que ela tem uma energia mto boa, que eu me sentia mta bem ao lado dela não importando aonde nem quando, ela achou isso interessante tb. No dia seguinte tivemos um rapido encontro, eu estava pronto com um plano agressivo de kino com ela mas a hb começou a brincar comigo dizendo que eu era bruxo e que não iria mais usar anel quando estivesse comigo ( haha jamais disse pra ela que era bruxo ou vidente, disse que estudei sobre esse lance do significado dos aneis, leitura de mãos etc ), depois disso declinei no kino e ficamos só no abraço. Já marquei encontro pro proximo fim de semana, devo partir pro kino mais pesado, do tipo técnica do beijo das almas, ou ficar mais cauteloso e esperar pela receptividade dela? Opinem por favor meus amigos! Imagem
Avatar pua
tgbarboza
#1052471 Fala meu camarada,

Pude percerber que está se comunicando bem, mas tenho algumas observações.

1 - Não precisa utilizar tanto de material enlatado, entendo que no inicio é bem comum, mas tente focar em tornar as coisas mais natural, com o tempo vai perceber que o natural é sempre melhor, basta está seguro de si

2 - Sobre você não ter ido pra casa dela, você brincou e ela brincou também, tinha que ter mandando algo do tipo - isso ai vamos ver na hora, haha - isso descontrairia e deixaria aberto a situação, as vezes em uma ambiente mais tranquilo e tal a coisa fica mais quente e tal, só depende dos estímulos.

3 - Não hesite tanto no beijo, coisas simples - você tá cheirosa, deixa eu sentir - desliza devagar pelo pescoço até chegar perto da boca.

4 - Sobre mulheres que não tem amigos e tal, isso é muito complicado, no sentido de que se se envolver com ela num lance mais sério, ela tente a te sufocar, porque vai querer viver dentro da sua rotina, isso pode ser algo ruim, só fique atento.

Att,

Barboza
Léon
#1052477 Eu acho que você deveria ter aceitado o convite dela não leve para o lado pessoal "a hb me disse que estava fazendo o convite mas que era só na amizade" se nós dessemos ouvido para tudo que uma mulher diz a raça humana ja estaria a beira da extinção faz parte da pré-seleção feminina dizer certas coisas para filtrar os pretendentes, seja determinado naquilo que você deseja :ae
drk_sos
#1052492 Opa, obrigado ai pelas opiniões amigos puas! Com certeza irei melhorar meu jogo na proxima oportunidade com essas dicas.

Em breve voltarei com novidades sobre o proximo cencontro :legal

Abraços!
drk_sos
#1052969 Fala PUAzada!

Não conseguimos sair no fim de semana. Ela me ligou nessa ultima segunda ( dia dos namorados :legal ) querendo me ver pra bater um papo, inclusive foi até a minha casa. Eu não atendi na hora pq meu cel. deu um bug onde vibrava mas não mostrava a pessoa que estava ligando nem nada. logo em seguida ela me manda msg no whats perguntando pq eu não atendi. expliquei a situação incrementando ainda um blefe falando que achava que fosse outra pessoa, só pra ver a reação dela. resultado: mudança de comportamento notavel. disse pra ela que infelizmente estava no trab. e tinha umas coisas pra resolver na hora, mas que poderia passar na casa dela mais tarde. chegado o momento, mandei uma mensagem no whats pra confirmar dai ela disse que estava cansada e deitada pronta pra dormir, eram umas 21hrs. acho que ela acabou ficando chateada por ter criado uma espectativa e ter ficado frustrada na hora, não sei. No dia seguinte, ela comentou um status engraçado que eu havia postado no what's, dando mtas risadas, ela nunca fez isso, eu tb não dei muita ideia, estou agindo com ela como se fosse uma hb vacuo de validação, parece que ela tá ficando doidinha. Vamos marcar pra sair nesse feriadão.

Se poderem dêem a opinião de vcs!

Espero em breve ter novidades! Imagem
drk_sos
#1053240 Bom galera aqui finalizo meu relato:

Estivemos juntos no final de semana, escalei kino de forma um pouco mais intensa e finalmente cheguei ao kc, realmente não teve mistério. No entanto percebi que não vale a pena continuar e investir mais, nem pra fc ... gosto de uma relação intensa com as mulheres e essa mina não tá querendo demonstrar isso. Possivelmente uma hb vv, então vou ejetar mais cedo pra não ter problemas depois. É isso pessoal, obriago pelas dicas!

Abçs!
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1053297 Cara, essa chance de dormir na casa dela foi uma oportunidade perdida, mas acredito que as suas chances com ela não estão esgotadas, você pode usar a situação de solitária dela a seu favor. as mulheres adoram ficar fazendo testes de pré seleção.
Avatar pua
RLGM
#1054129 Fc é sempre um fc cara... nunca secsabe o que ta por de trás de uma hb...
Pode que seja a hb de sua vida na cama....

Já diziam os mais antigos, e não é para levar a sério o que vou dizer,

"As que se perdoam em terra, levam-se no céu no cu."

Dá uma oprtunidade a ela...