Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#722303 Quero a opinião se vocês o que acham do celular é um Celular de presença? Na minha opnião o design é perfeito muito lindo e talz por favor deixem sua opnião..(lembrado que estou pensando em comprar o medelo preto)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#722372 Cara só tenho a falar bem da Nokia, eu tenho um N95 á 4 anos e nunca deu problema, to pensando em trocar e pegar um Nokia desses novo ai.
Esse modelo ai é muito bonito e pode ter certeza que é bom, eu compraria. Mas antes é sempre bom pesquisar sobre ele, da uma lida nos foruns para ver o que dizem sobre ele. :ae

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#722799 Meu amigo tem o celular igual so com o novo sisteama o nokia Lumia q tem jogos da xbox nele, mas quero comprar esse dai muito legal se vcs entrarem na internet e entra no site da nokia n9 aprende o video de todas as funções dele alem de que é muito boa a camera de 8 mp n tão boa como o nokia n8 versão anterior que a camera era de 12 mp mas é otino mnuito leve e super rapido
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#722876 o Iphone tb é de presença o Lançamento "Iphone 5", o Galaxy SIII tb é muito famoso. Se vc reparar tem muitos Famosos que usam o IPhone, eu ja vi o Leandro do Klb, com um Gustavo Lima tb tem um, Val Marchiore tb tem um.