Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#937863
Atenção, essa é uma mensagem automática.

O autor desse tópico é registrado desde ABRIL de 2014 e não dá feedback nos tópicos dos companheiros. Das 7 mensagens que o usuário postou desde 2014, 99% foram no seus PRÓPRIOS TÓPICOS DE DÚVIDAS, confira aqui: search.php?author_id=132530&sr=posts

O usuário utiliza a nossa comunidade apenas para interesse próprio e não ajuda os outros membros.


Essa mensagem automática continuará aparecendo nos tópicos de dúvidas desse usuário até que ele melhore as taxas de feedback dele.

Att,
Moderação PUABASE


Boa tarde,vou direto ao ponto.Conheci uma mulher no carnaval ela tem 29 anos eu 32,é lindissima,meus amigos disseram que parece uma panicat.Na ocasião me aproximei,ela disse que tinha brigado com o namorado que tinha ficado numa pousada e trocamos whatsup,depois nos falamos pelo whatsup,ela disse que tinha acabado o namoro e começamos a sair.Logo de cara a quimica corporal foi muito grande,na cama também sempre foi maravilhoso,mas algumas atitudes dela revelavam ser uma pessoa desequilibrada.Tipo :depois da primeira transa foi otimo e pouco tempo depois me mandou uma msg acabando tudo porque havia marcado o pescoço dela,resolvi ,contornei e tal...depois disso viajei acabei um relacionamento pendente que tinha pra ficar serio com ela e tal mas quando voltei de viagem ela nao quis me ver automaticamente,sempre causando polemicas e desestabilizando nossa relação gratuitamente,sempre falando em dinheiro também,que o outro cara pagava tudo,que ele tinha isso e aquilo,me humilhou,me desprezou apesar de eu sentir o envolvimento mutuo e a quimica maravilhosa na cama.Enfim um domingo apos um fim de semana maravlhoso entre nos eu chego em casa e ela me liga so pra desestabilizar nossa relaçao de graça...5 dias passaram e quando tentei reve-la ela concordou mais pouco tempo depois disse que gostava de mim,mas não dava certo porque precisava pagar o cartao de credito,o iptu,etc...reclamou que eu não trabalhava,que fumava ,que isso aquilo...enfim isso (o termino)ja fazem quase dois messes e continuo gostando dela,e sinto ainda a vibe dela vcs entendem?detalhe ao longo do mes que passamos juntos fizemos planos ,ela dizia que me amava,que queria um filho meu,me apresentou a mãe dela...o que vcs acham disso tudo devo procura-la?ja fazem quase dois messes...e ela nunca me procurou.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#937868 Chuta que é macumba! kkk

Cara, na boa, tem muita mulher doida por aí nos dias de hoje. Haja visto o número de caras como vc quem vem ao fórum pedir opiniões sobre o comportamento instável da mulher.

Minha opinião é você desapegar dela, você arrumar coisa melhor. Futuramente essa aí poderá te dar muita dor de cabeça. Falo por experiência própria.


Conselho do David
Don Leonel

Aprendiz

#937898 Cara, sinceramente eu sairia fora. Sabe porque? Se você nos diz que passou certo tempo com ela e ela sempre dava motivo pra desestabilizar a relação, com certeza se vocês voltarem vai continuar do mesmo jeito. É isso que você quer pra sí próprio? Percebi que você se apegou muito ao sexo dela, mas será que vale apena esquentar a cabeça por uma mulher problemática? As vezes precisamos abrir mão de algo muito bom pra não sofrer e nem perder tempo. Pense nisso!

Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#939302 bom é o seguinte a situação se permanece a mesma desde que criei esse post,agora obviamente vejo as coisas com mais clareza ,mas não a squeci isso é fato,o sexo me pegou muito ela é muito linda ,mas com certeza senti falta de uma conversa com ela descente,mesmo que fosse pra acabar...foi tudo muito agressivo,duro,a figura com certeza me tratou como lixa,mas agora reavalio algumas coisas tipo : será que o certo é o cara pagar as contas do casal?tipo :será que sempre que me apaixonar por uma mulher irei levar um fora ?...por ultimo vale dizer que ela viu uma conversa no whatsup com outra menina ,mas não tive nada com essa menina e falei pra ela a opiniao da minha avó sobre a conduta dela de ser sustentada pelo ex .sem ser casada e minha avó a classificou de rapariga enfim,gostaria da opinião de vcs sobre esses pontos.