Square

#220041 Eu pessoalmente prefiro óculos pretos, ou então cores escuras tipo azul escuro que aliás até tenho um mas é um óculos mais praiano. Mas se tu gostou desse e ficou bom em tu pega ele sim velho..qualquer coisa pede uma opinião feminina na hora :ae
Abraços!
Recruta.

Aprendiz

#248360 Tenho 2 aviadores...
Um original Ray-Ban, com lentes de grau que eu mandei fazer (cor cinza). Guardei as lentes originais e vou mandar trocar, pq dps do PUA, só to usando lente de contato :)
E um da ChilliBeans nao sei se eh o msmo modelo, pq nao consegui ver a foto...(lente espelhada)
Eu pessoalmente curto mt mais meu original, mais por causa da cor da lente, na estrutura até que são parecidos, o ray-ban ageita melhor no meu rosto

Boa caçada!
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#499604 Não fique levando em consideração MUITO o que as pessoas falam, de repente o seu "amigo" esteja mais com inveja e te enchendo o saco do que sendo sincero.

Na minha opinião o óculos é maneiro e tem estilo, até comprei um na chilli beans um dia desses também muito parecido mas com armação diferente. Mesmo assim vai do gosto da pessoa e do encaixe que leva no rosto, você tem que ver o que combina com você :ae

T+.