rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#215266 Óculos, bem lembrado não sou de usar mas vou comprar um.

Esse óculos é estilo aviador, eu curto muito ele, hoje em dia está na moda.
Tom Cruise utilizou ele no filme top gun.

Sobre achar o óculos gay, talvez ele não caiu bem em você, cada formato de rosto tem uma tipo de armação que cai melhor.

abs

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#215268 Pois é,escolhi tipo de armação justamente por ter um rosto redondo.
Esse tipo de armação ai é a que mais combina com o meu rosto

A questao é que ele nao estava comigo na loja na hora,julgou por essa foto ai msm.Falou q o design era meio feminino,e tals

Mais alguem tem alguma opiniao?
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#215282 cara óculos aviador geralmente são unisex, uma vez me falaram a diferença mas nem prestei atenção.

Se você descobrir as diferenças entre o aviador masculino e feminino , cria um tópico seria interessante.

Se ficou bem em vc compra ele :ae .
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#215866 Lembro de ter lido uma vez que os óculos da Chilli Beans não oferecem boa proteção UV. Não lembro bem onde li isso, lembro só de ter lido.
Óculos sem proteção UV pode danificar os olhos, te recomendo dar uma pesquisada nisso antes de comprar.
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#216165 Amigao, já procurou ver um EVOKE? acho loko os oculos da EVOKE..
é um charme total, vaarios artistas usam, mete uma mala, chama atenção.. estilo demais!

Muita categoria.

http://oculosevoke.com/


da uma olhada se curtir. (:
CariocaWS

Aprendiz

#216181 Gostei do óculos, tenho um muito parecido da Prada que achei aqui em casa, nem sei de quem é hahah mas todo mundo que vê se amarra, quer usar, elogia e tal.
rdan

#216486 Cara, pessoalmente nao gosto muito desse estilo de óculos, mas gosto é pessoal! Não achei feio nem gay, não...

Dá um saque nesse aqui do site da chilli beans e vê se gosta:

http://www.chillibeans.com.br/colecao/#!OC.CL.0737

Sobre as lentes, eu acho boas, não são como os óculos de camelô, que ferram com os olhos... E claro que tb nao sao tao bons qto os óculos mais caros, por isso o preço...

Abraço!
futsed

PUA Avançado

#217488 eu prefiro os modelos mais esportivos, mais oque importa é se vc se sente bem com ele e se ele combina com seu estilo.