Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#894584 Como é pessoal tá tudo?
Bom vou ser directo...
Conheci uma HB 8/9... Eu sou militar português e entrei num quartel novo... Passado dois meses tenho um convite dessa HB no facebook (demorei 3/4 dias a responder ao pedido - Sempre faço isto) quando a aceitei ela meteu conversa, passado um tempo, a perguntar quando iamos tomar cafe juntos e eu disse que estava de serviço nesse dia e nessa noite que nao dava para marcar nada entao ela passou na porta de armas e para me provocar virou-se para outro gajo e disse bem alto se queria ir tomar cafe com ela.
Ate aqui tudo bem, depois marquei um cafe e durante duas noites seguidas sai com ela e conversamos onde dei negs e essas tretas todas... durante duas noites foi assim sai com ela e consegui curtir com ela...
Depois vim de fim de semana e mantivemos contato!
No inicio dessa semana foi o mesmo... Na terça marcamos uma jantar e ela depois a ultima da hora recusou... Disse que nao podia ir...
Ela esta no controlo! Diz que nao tem dinheiro no telemovel.
Agora quando vim na quarta para casa encontrei-a no bar do quartel e disse "ate para a semana"...
Nao sei o que fazer, por isso que estou aqui a falar...
Preciso que voces me ajudem! ela me deixa louco!!!!!! E quero fazer com que ela venha atras de mim mas, e algo que quando estou ao pe dela nao consigo fazer...
Sujestoes?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894598 Cara se tem uma coisa que eu tenho aprendido no fórum e na prática, que tem sido muito útil é ser natural. Não se preocupe, com o que vai fazer exatamente a seguir, num dia que estiver de folga ligue pra ela diga que vai fazer um programa e chame_a para ir junto.
Provavelmente ela quer te fazer ciúme pelo que você disse, c estiver só ficando com ela, não esquente, curta com ela e deixe ela livre, não esquente só curta o momento. Agora se em algum momento se tornar uma coisa mais séria, diga pra ela quais são suas regras no relacionamento e veja se possível seguir em frente.
Não se prenda aos detalhes, seja natural, confiante, olhe sempre nos olhos dela , estou vendo que por incrível que pareça o segredo está nestas coisas e não em openers, rotinas e etc, espero ter ajudado, qualquer coisa seja mais específico que estamos aí,vlw...