Fagh

Aprendiz

#334950 Bom,se tu não for ter problemas com trabalho por causa do local,eu recomendaria que fizesse a com cartas.
futsed

PUA Avançado

#382022 quando o assunto é tattoo se você tem uma duvída sequer, NÂO FAÇA.

sério, você vai ter isso pra sempre, então a idéia deve ser sua e sem nenhuma exitação.

eu já tenho em mente a muito tempo as que eu farei, e só as farei daqui a alguns anos.

E bem, já que você pediu opinião... Pra mim coraçãosinho é uma coisa meio Clodovil hem :palhaco

mais se você qu mesmo fazer vai e faz.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#382198 faça tatuagem por simbologia, ou seja antes de fazer por pura estética faça algo que representa algo para ti que ai sim, você não vai enjoar e muito menos ter vontade de tirar.
A Lenda

Veterano - nível 2

#513113 Tenho o braço fechado, do ombro aré um pouco abaixo do cotovelo. Eu não tatuaria pulso não... Tatuagem atrapalha demais o dia a dia, tem ambientes que é inviável aparecer com ela a mostra. Parece papo de gente com cabeça fechada, mas é pura realidade. Faz em algum lugar que dê pra esconder.
mauro22

Aprendiz

#513318 Eu acho que vc deveria fazer uma tatuagem que significasse algo pra vc (seria até um bom oppener). Mas das suas duas sugestões eu fico com a de 2/3 cartas.