Avatar pua
MeIl
#294605 Opa amigos, é o seguinte estou planejando fazer uma tatuagem de coração no pulso.
Gostaria de dicas doque ficaria melhor, um coração vermelho com asas pretas
Ou um coração vermelho com 2/3 cartas de baralho atrás
Avatar pua
SuBwaY
#294612 das duas seria melhor o coração com asas pretas

abraço
Smeagol
#294620 Tente se imaginar com essa tatuagem daqui há algumas décadas. Prefira locais onde vc vê menos, pra não enjoar dela. Quanto ao desenho, não sei opiniar qual dos dois fica melhor. Ambos vão surtir o mesmo efeito.
Avatar pua
Matt F. Santana
#294631 Como nosso amigo acima disse prefira um lugar onde não de para ver para que você não se enjoe dela facilmente. Minha ex-professora de Inglês tem 2 tatuagens (Parte de trás do pescoço e um pouco embaixo do ombro) e ela me disse que fez essas tatuagens nesses lugares pois acha que se fizesse na parte frontal do corpo ou em uma área que de para ver ela se enjoaria muito fácil e acabaria pagando uma fortuna para retirar .

Sabe uma das maiores dicas que eu já vi antes de se fazer uma tatuagem ?

Faça uma tatuagem baseada em uma coisa que te marcou , ou em uma coisa que tenha um valor sentimental .

Essa é uma boa dica pois quando uma coisa é verdadeira e de grande valor sentimental você não vai enjoar , é igual um casal que quer fazer tatuagens com o nome deles mas a única diferença é que a paixonite deles não dura para sempre e no final tem que pagar uma grana para tirar ;

Mas enquanto as duas acho que prefiro a que tenha 2/3 cartas (Acho que é pelo meu vício em Poker) , acho que é mais diferente e te da a impressão que você é um Jogador :legal .

Obs : Acho que o tópico está na área errada , pois não é devidamente uma Dúvida relacionada ao Pickup e sim a beleza corporal então deveria ser postada em Lifestyle | Sexo | Saúde | Moda.

Abraços
Avatar pua
hellraiser
#294663 Como eu gosto de poker, eu faria a com as cartas também.
Mas isso é questão de gosto seu. Principalmente por ser em um lugar tão visivel, eu escolheria somente alguma coisa que tenha um significado bem forte pra mim.
No meu caso, eu sei exatamente onde eu quero minha tatuagem(no antebraço direito) e o tema (Born to Raise Hell =D), só não consegui até agora definir o que exatamente eu vou querer ali...
Fh Chacal
#295228 10 lugares do corpo para fazer uma tatuagem e seus reais significados

Imagem


Os caras não perdoam mesmo!!Kkkkkkkk

Eu tenho vontade de fazer,mas tenho receio de arrepender mais tarde!!!




http://lista10.org/humor/10-lugares-do- ... nificados/
matheuso25
#295724 Cara em minha opinião , axo q um coração com asas pretas ficaria melhor,
Mas o corpo é seu, entaum só vc pode decidir oq ficaria melhor pra vc ! :ae :ae :ae



Nem todos os que tentam conseguem, mas todos os que conseguiram. Primeiro tentaram !
Avatar pua
D R A K E
#297327
Flávio Henrique escreveu:10 lugares do corpo para fazer uma tatuagem e seus reais significados

Imagem


Os caras não perdoam mesmo!!Kkkkkkkk

Eu tenho vontade de fazer,mas tenho receio de arrepender mais tarde!!!




http://lista10.org/humor/10-lugares-do- ... nificados/


[centro]Concordo plenamente ![/centro]


[centro]UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHUEAHUEHAUHAES[/centro]

.
lobo solitario
#333691 Acho que a segunda opção é melhor,se voce não tiver problema com o trabalho
Ace of Hearts
#334330 Tem dúvidas de qual eu acho melhor ?

Sério o Flávio Henrique mandou muito com os locais para fazer uma tatuagem !