Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#822664 Na minha homem que trai a namora é homem inseguro, pois, acha que quando ficar solteiro não vai arranjar mais ninguém, namorando o cara pode ter alguém pra dizer que o ama e ele dizendo o mesmo, mentindo para a namorada enquanto trai ela.
Muitos homem dizem: ''mulher gosta de homem que não presta'', acho isso engraçado por que mulher que gosta de homem que não presta também não vale um papel higiênico sujo. Então a minha opinião é que quando você está solteiro e não quer compromisso com ninguém e ter varias mulheres, parabéns você fez sua escolha e está completamente certo , mas se você namorar e trair a sua namorada ai eu espero que ela descubra e termine com você e faça você chorar igual uma criança pedindo pra voltar.
Então pessoal podem criticar a vontade, mas peço que pensem bem, pois trair não é algo legal, você promete fidelidade e não a cumpri, então você deixa de ser um homem e vira qualquer coisa insignificante, abraço galera do Pua base.
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#822669 Eu acho sacanagem quando o cara mente pra menina. Diz que gosta, que ama e trai.
Agora, existem diversos tipos de relacionamento e pessoas. Tem namoro em que os dois já sabem que não é sério.

Concordo com você quando diz que não é legal enganar. Mexer dessa forma com os sentimentos da garota só pra dar FCs com ela..
Housenka

Veterano - nível 9

#822678 Certo!

Se o cara não quer compromisso, não assuma um. Saia com quantas quiser, mas seja honrado. Se assumiu o compromisso de namoro, honre-o.

Mas quantos são Homens hoje em dia?
Housenka

Veterano - nível 9

#822966
Jardel Martins escreveu:ai tu pegou pesado!
essa ai não tem ninguem que responda


Eu sou da seguinte opinião: Homem tem que ter Caráter, ser Leal e Sincero.

Quer transar com quantas quiser? Ok. Satisfaça-se.
Assumiu um namoro? Não traia o compromisso em que você entrou que, entre outras coisas, requer FIDELIDADE.

Simples.
Avatar pua
gah222

Aprendiz

#822969 Concordo com você, mas quando você está comprometido você vira um imã de mulheres! Cabe ao cara ser leal ao relacionamento!
Housenka

Veterano - nível 9

#823011
gah222 escreveu:Concordo com você, mas quando você está comprometido você vira um imã de mulheres! Cabe ao cara ser leal ao relacionamento!


Algumas colegas de trabalho já me disseram que, quando o homem está comprometido, é ai que aparece mesmo. Só por uma aliança de compromisso no dedo e já era...

Será que é tanto assim?