Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1043100 Eai pessoal, como vão vocês ? Espero que ótimos. Enfim, vamos direto ao ponto hehe. Eu conversava com uma HB uns 2 meses por mensagem, a gente falava de tudo, de sexo até namoro, sonhos e tal ... Enfim depois desse tempo todo eu consegui ver ela pessoalmente e ficamos (nada de sexo), só que cometi algumas betadas feias

BETADA 1: Na noite em que fiquei com ela, também acabei closando outra HB, e ela ficou sabendo. (sim,sei que fui burro.)

BETADA 2: Ela veio me pedir explicação e eu disse que foi por ciúmes, disse que vi ela dançando com um cara(era irmão dela), e que senti ciúmes que gostava dela, etc ... Isso tudo no dia seguinte.

BETADA 3: Logo após isso tudo, devido a eu gostar da HB e sentir muita atração sexual, a pedi em namoro via whatsapp(sim também sei, beta extremo). continua

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1043101 Para a minha surpresa ela não negou mas também não aceitou, ela disse pra a gente ir ficando, pra ter certeza do que queria e tal, que gostava de mim, e perguntou quando eu iria ver ela outra vez. Enfim, sei que fiz bastante merda, mas agora o que vocês acham ? Como continuar o jogo e conseguir namorar ela ? Quais erros evitar ? Deem suas opiniões. Qualquer coisa construtiva é bem vinda. Valeu pessoal :ae :ae :ae
Avatar pua
luizz_siilva

Aprendiz

#1043103 se após tudo isso ela ainda não te chutou é se realmente gosta dela coloca pra cima mano, mais voçe pasou uma pessima postura para ela, mude isso rapido, abraço. :sorri
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043129 "BETADA 3: Logo após isso tudo, devido a eu gostar da HB e sentir muita atração sexual, a pedi em namoro via whatsapp(sim também sei, beta extremo)."

NOSSA!!!! Betada extrema mesmo mano...Qual sua idade jovem?
Cara se tu já tiver acima de 16(ainda tentando ajudar um pouco jogando o número pra cima), não vá com essa sede ao pote....Conheça a mina, transe com ela, conquiste ela, desenvolva nela a necessidade de te ter...Com suas atitudes faça que ela te veja como um cara foda...
Sabe o que significa pedir em namoro ficando com a mina uma vez? Uma dependência fudida...carência....necessidade...desespero...medo....
Nenhuma dessas coisas é boa...

Se ela ainda conversa contigo e te da moral, reveja totalmente tuas atitudes...e ESQUEÇA pedir em namoro em tão pouco tempo.
Desfrute momentos bons com ela e sem pressão.

E sinceramente meu amigo, evolua tudo isso que te falei sobre VOCÊ, pra só depois pensar em namorar...se não tu pode ter certeza que teu namoro será uma droga...e provavelmente você sofrerá futuramente.
Corrija seus pontos negativos.

Abraços.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1043205 Uma "betada" feita não pode ser apagada, hehe

Amigão, você aprendeu com o seu erro e isso é nobre, o tempo não voltará para que você possa ajeitar tudo isso... A questão é o que você pode fazer daqui pra frente pra essa relação tomar (ou nao) outros rumos. Só acho que você tá indo com muita sede ao pote... Conheça-a melhor, o namoro não a vai fazer ficar presa à você e muito menos a fazer as coisas que você quer

Invista em você, ELA SABE QUE VOCÊ QUER ALGO COM ELA, e agora o observado é você!!! Se ela te ver como um cara foda, naturalmente se abrirá (em todos os sentidos) para você... Antes disso, uma dica de coração, mano: Não deposite tanta expectativa.

Me parece que ela está sendo sincera por te dizer que não sabe o que quer, você ja considerou a hipotese dela aceitar? Como será este relacionamento? Ou você só quer namora-la pelo momento da sua vida?

Vá com calma, mano! Tem muita coisa à acontecer, o namoro na minha opinião é algo a ser tratado de forma séria com um unico objetivo: a vida a dois, em todos os sentidos, caso contrário, será uma ficada séria! Enquanto as coisas desenrolam, seja o mais ocupado possível estudando maneiras de se tornar alguém melhor... Não se apegue!!!!!! a manutenção é dura... Espere tudo e ao mesmo tempo nada!!!

Abraço
Avatar pua
ch4k4lomdt

Aprendiz

#1043208 boa noite amigo
como os outros ja disseram e vc mesmo observou, pedir ela em namoro foi uma falha enormeeee!!
o jeito é vc esquecer disso, nem toca mais nesse assunto com ela.
caso ela falar sobre isso, diga que vc refletiu bastante e decidiu que é loucura vcs namorarem agora e que vai deixar as coisas acontecerem naturalmente.
continua ficando com ela, procure nao demonstrar que vc ta louco pra namorar ela.
vá atras de outras garotas, nao dependa apenas dela nesse meio tempo, pois se vc ficar apenas com ela vai acabar criando uma dependencia e só vai te fazer ficar apaixonado e consequentemente sofrer muito.
estude e pratique tudo o que vc puder sobre conquistar mulheres.
errar é humano, mas nao insista nos mesmos erros, use o passado como experiencia e tome cuidado pra nao fazer isso novamente.
abraço e boa sorte