Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#943715 Tenho 21 anos, e minha namorada 17, Estamos namorando a 2 anos e 6 meses, no inicio foi muito bom, quem iniciou a interagir e adc no facebook foi ela, mas quem pediu em namoro foi eu, ela era virgem ainda .. No primeiro ano foi maravilhoso, rolou sexo no primeiro dia que ela veio aqui em casa, ela mesmo demonstrou um interesse Absurdo, rolava sexo direto no primeiro ano, ela era bem grudada comigo, Mas de um tempo pra cá mudou tudo, Chegamos a se separar ano passado, durou 1 semana só e voltamos, quando ela vem aqui pra casa so deita e dorme, não rola mais sexo, nem vontade da parte dela, mesmo eu tomando atitude, beijo ultimamente só selinho, ja tentei conversar mas não surte efeito, estou a sem sexo a mais ou menos 1 ano, eu tou louco, nunca trai ela, e ela jura pra mim que nunca me traiu e que me ama, eu sabado disse pra ela que pra mim deu , que ja não dava mais que queria terminar, a mae dela disse que ela ficou chorando e disse que não sabia o que ia fazer se eu terminasse realmente com ela, mas quando a gente ta junto ela fica muito no celular no whatsapp, conversando com um grupo da igreja que ela frequenta, vou tentar traduzir, as vezes não sei se ela realmente gosta de mim, ou se ta comigo por tar, eu ja cheguei a falar pra ela, que se nós terminar quem vai sair perdendo vai ser ela, e ela sabe que é.
E ela é muito de dar patada, tanto em mim quanto na mãe dela, o mesmo tratamento comigo e o jeito que ela trata a mãe dela, o que me deixa mais em duvida, e pq ela adorava sexo no inicio do relacionamento, e agora não faz mais, eu as vezes fico tentando entender ela, mas é muito estranho..

Sempre fui um bom namorado, e bom genro tanto que todos na casa dela gostam demais de mim, as vezes fico me questionando demais se estou agindo errado, pq tipo se ela liga dizendo " amor vamos sair para comer" eu sempre vou, pq gosto também, e acabo achando que estou fazendo tudo que ela quer, mesmo não estando..


TRADUZINDO, As vezes acho que ela me ama mesmo, as vezes eu acho que ela não está nem ai

Me deem dicas de Tarefas para eu pedir para ela fazer, para saber se ela está disposta a fazer o mesmo que eu faço por ela , tipo ligar e pedir para ela fazer alguma coisa, para ver se ela ia fazer, ou ia achar ruim..

Ou como fazer ela voltar a ter aquela mesma postura do inicio do namoro?

O Que vcs fariam no meu lugar

OBRiGADO PELA ATENÇAO, ABRAÇOS
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#943731 Eu poderia escrever várias linhas e te indicar vários tópicos aqui no Puabase de como reconquistar a namorada, como reacender o fogo da "paixão" e blá blá blá blá, mas sinceramente te digo que é muito desgastante e nem sempre é infalível, então recomendo procurar alguém que te faça feliz e que seja compatível com você, pois muitas vezes não percebemos que o relacionamento já deu o que tinha que dar ou que a pessoa com que estamos já não atende nossas necessidades.

Agora ficar um ano sem sexo, como você consegue? tens namorada e um dos maiores benefícios do namoro que é fazer sexo sexo regularmernte você não está usufruindo. Tem algo de errado aí, eu por exemplo não me imagino nesta situação, e parece que ela não sente desejo em você, ou não estás sabendo dispertar, mesmo tendo muitas outras qualidades como namorado. Tente inovar, abuse de preliminares, leve-a num motel, tenha pegada, seja ousado, faça um bom sexo oral, e se nada disso resolver aconselho a dar oportunidade para outra mulher te conhecer e começar um novo relacionamento como falei anteriormente.

Abraços e evolução
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943740 E aí, tranquilo?


Eu vou te falar que ela já não esta mais atraída por você como estava, talvez ela só esteja com você por estar, para não ficar sozinha ou porque acabou acostumando com a sua presença e de certo modo você ainda faz bem a ela. Mas meu amigo ficar 1 ano sem sexo é difícil ainda mais em um relacionamento sério, algo de MUITO errado esta acontecendo aí e podem ser vários os motivos como traição ou perda de atração.

Sugiro para você começar a conversar mais com ela, ter uma conversa cabeça evitando discussões e brigas. Tente descobrir o motivo para que ela não esteja mais interessada em fazer sexo com você e aí tenta chegar numa solução. Neste seu caso, me parece que o relacionamento de vocês já esta bem desgastado, chegando a ter terminado, então é bem difícil de acender aquela chama da paixão novamente haha

O melhor para você seria terminar e buscar outra parceira, alguém que realmente valorize a sua companhia e te satisfaça tanto emocionalmente como sexualmente. Mas tente conversar primeiro, quem sabe você não entende os motivos e chegam numa solução para estes problemas e voltam a serem felizes?

A propósito, qual a idade de vocês?

Abraço.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#943757
Bruno Souza escreveu:Tenho 21 anos, e minha namorada 17, Estamos namorando a 2 anos e 6 meses, no inicio foi muito bom, quem iniciou a interagir e adc no facebook foi ela, mas quem pediu em namoro foi eu, ela era virgem ainda .. No primeiro ano foi maravilhoso, rolou sexo no primeiro dia que ela veio aqui em casa, ela mesmo demonstrou um interesse Absurdo, rolava sexo direto no primeiro ano, ela era bem grudada comigo, Mas de um tempo pra cá mudou tudo, Chegamos a se separar ano passado, durou 1 semana só e voltamos, quando ela vem aqui pra casa so deita e dorme, não rola mais sexo, nem vontade da parte dela, mesmo eu tomando atitude, beijo ultimamente só selinho, ja tentei conversar mas não surte efeito, estou a sem sexo a mais ou menos 1 ano, eu tou louco, nunca trai ela, e ela jura pra mim que nunca me traiu e que me ama, eu sabado disse pra ela que pra mim deu , que ja não dava mais que queria terminar, a mae dela disse que ela ficou chorando e disse que não sabia o que ia fazer se eu terminasse realmente com ela, mas quando a gente ta junto ela fica muito no celular no whatsapp, conversando com um grupo da igreja que ela frequenta, vou tentar traduzir, as vezes não sei se ela realmente gosta de mim, ou se ta comigo por tar, eu ja cheguei a falar pra ela, que se nós terminar quem vai sair perdendo vai ser ela, e ela sabe que é.
E ela é muito de dar patada, tanto em mim quanto na mãe dela, o mesmo tratamento comigo e o jeito que ela trata a mãe dela, o que me deixa mais em duvida, e pq ela adorava sexo no inicio do relacionamento, e agora não faz mais, eu as vezes fico tentando entender ela, mas é muito estranho..

Sempre fui um bom namorado, e bom genro tanto que todos na casa dela gostam demais de mim, as vezes fico me questionando demais se estou agindo errado, pq tipo se ela liga dizendo " amor vamos sair para comer" eu sempre vou, pq gosto também, e acabo achando que estou fazendo tudo que ela quer, mesmo não estando..


TRADUZINDO, As vezes acho que ela me ama mesmo, as vezes eu acho que ela não está nem ai

Me deem dicas de Tarefas para eu pedir para ela fazer, para saber se ela está disposta a fazer o mesmo que eu faço por ela , tipo ligar e pedir para ela fazer alguma coisa, para ver se ela ia fazer, ou ia achar ruim..

Ou como fazer ela voltar a ter aquela mesma postura do inicio do namoro?

O Que vcs fariam no meu lugar

OBRiGADO PELA ATENÇAO, ABRAÇOS



Seja homem ou mulher, jovém ou maduro... Se não respeita os pais, não respeita ninguém.

Procure pelo E-book de Nessahan Alita, Como Lidar Com as Mulheres, e leia quantas vezes for necessário.



Att,
Eternal

Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#943779 Tenho 21 anos e ela 17, Sabado passado eu dei um esfrega nela, e perguntei se ela ia mudar, ou nós terminava, ai ela perguntou o que era melhor pra mim? ai eu disse, O Que ela pensava sobre ? ela disse que se sentia bem cmg, e queria tentar pela ultima vez..

Eu fico pensando, será que se nós terminasse ela ia sentir também ? as vezes ela parece um pouco fria, mas a mae dela disse que quando a gente terminou uma vez, ela ficava calada dentro de casa

Quando eu pergunto sobre o sexo, ela vem dizendo que tá cansada, ou tá frio, ou ta menstruada, e ela leva o cel e o carregador pra cama, eu tomo atitude sempre, e ela nem se meche, também não vou pegar a força, sexo tem que ser prazeroso para ambos.

Eu fico meio assim de tar perguntando sobre o pq ela não gosta de sexo, passa uma imagem de um cara inseguro, ja cheguei a dizer que se terminarmos, não ia ter mais amizade, contato, não ia se ver, ia seguir minha vida sozinho..

Quando a gente começou a namorar, eu tav treinando firme, tava com um shape dahora, e depois do namoro comecei as saidinhas para jantar, e subi de peso ,será que pode ser isso ?

Interesseira ela não é, eu não tinha emprego, nem carro quando começamos a namorar, hoje eu evolui, tenho emprego, tenho carro, creio que desinteresse por isso não seria..

qual seria a melhor maneira de falar com ela, pq parece que quando vou tocar no assunto, ela acha que eu so penso nisso..
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#943790 Normal não é não.

1 ano sem sexo?Até casamento de 50 anos tem sexo mais frequente que isso.

E pior são as justificativas:Menstruação,dor de cabeça,frio........Putzz,quando a mulhe está a fim,ela transa até menstruada na neve.


Não sei o que aconteceu nessa virada do segundo ano de relacionamento,mas o fato é que ela claramente não te valoriza,não dá a mínima.E conversar sobre o sexo com a moça não vai passar imagem de inseguro,isso faz parte de uma relação.É conversando que se entende.

Não sei qual o perfil de sua namorada........Ela trabalha?Estuda?É alegre?Talvez a menina esteja em depressão,passando por uma fase difícil...........Alguma coisa aconteceu,seja em relação ao namoro(não gostar mais de você),ou mesmo algum fato da vida dela que causou alguma tristeza,depressão.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#943791
Bruno Souza escreveu:Tenho 21 anos e ela 17, Sabado passado eu dei um esfrega nela, e perguntei se ela ia mudar, ou nós terminava, ai ela perguntou o que era melhor pra mim? ai eu disse, O Que ela pensava sobre ? ela disse que se sentia bem cmg, e queria tentar pela ultima vez..

Eu fico pensando, será que se nós terminasse ela ia sentir também ? as vezes ela parece um pouco fria, mas a mae dela disse que quando a gente terminou uma vez, ela ficava calada dentro de casa

Quando eu pergunto sobre o sexo, ela vem dizendo que tá cansada, ou tá frio, ou ta menstruada, e ela leva o cel e o carregador pra cama, eu tomo atitude sempre, e ela nem se meche, também não vou pegar a força, sexo tem que ser prazeroso para ambos.

Eu fico meio assim de tar perguntando sobre o pq ela não gosta de sexo, passa uma imagem de um cara inseguro, ja cheguei a dizer que se terminarmos, não ia ter mais amizade, contato, não ia se ver, ia seguir minha vida sozinho..

Quando a gente começou a namorar, eu tav treinando firme, tava com um shape dahora, e depois do namoro comecei as saidinhas para jantar, e subi de peso ,será que pode ser isso ?

Interesseira ela não é, eu não tinha emprego, nem carro quando começamos a namorar, hoje eu evolui, tenho emprego, tenho carro, creio que desinteresse por isso não seria..

qual seria a melhor maneira de falar com ela, pq parece que quando vou tocar no assunto, ela acha que eu so penso nisso..


Você é homem e como todos os homens, tem as suas necessidades!
É natural querer transar, é natural tocar no assunto e isso não quer dizer que você é necessitado. Todas as pessoas tem desejos.

O que não está certo aí é ela não te desejar, mas você não consegue enxergar isso deste modo porque com certeza é apegado, inseguro e submisso.
Quando uma mulher deseja um homem, não existem desculpas, não existem barreiras, as coisas acontecem de modo simples porque a HB também quer que aconteça.

Enquanto você fica pensando no que pode estar errado e tentanto encontrar um meio de contornar essa situação, ela vai continuar negando sexo para você enquanto fica com o celular na mão trocando mensagens com o Ricardão, que provalmente à trata como um animal na cama.

Você está cego e ninguém aqui vai escrever aquilo que você quer ler.
Leia logo Nessahan Alita