Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Change
#970088
Opinião de nossos caros confrades do puabase.
Antes de mais nada você que acabou de entrar neste tópico, ajude-me com uma simples comtribuição de opinião pro favor :yaaah :legal :ae



Antes de mais nada coloque esta musica:

http://www.yourepeat.com/watch?v=jPW5A_JyXCY (Link é seguro, é apenas um modo para deixar a musica repetindo.)

e vem com o tio :ae :legal


Imagine-se em um barzinho entre amigos discutindo quais são seus planos para futuros e suas metas, como você se sente motivado a querer mudar tudo em sua vida, precisa fazer isso, você precisa, você necessita mudar sua vida, e continua a discutir com seus caros amigos sobre os planos da vida, como cursinho, como a melhorar "o jogo" e outras coisas que precisa para se dar bem na vida.

Primeiro quero criar um estado relaxado para poder seguir. Não passa apenas de opiniões de nossos caros confrades do puabase, por favor sejam gentil nos comentarios porfavor.


Acredito que agora ja está bom então vamos la.



Uma nova vida vem a seguir, novas experiencias, novas escolhas.O que uma pessoa como eu quer de vocês ?, simples quero a opinião e que você possam ver minhas metas a seguir. :legal :ae :)



Então, tenho 17 anos, um menino de certa forma pobre da Zonal Sul de São Paulo se esforçando por condiçoes melhores na vida, tenho estudado diversos materias como EDUCAÇÃO FINANCEIRA, APRENDIZAGEM ACELERADA, GRAMATICA,LINGUA INGLESA, PUA, entre diversas matérias que me desenvolverão futuramente.

Ja fiz diversos cursos, como informática basica, técnico em informatica(sim sou programador hahaha), ingles e etc...




Vamos lá, para 2016 quero me desenvolver as areas:

- MUNDO PUA: Quero ganhar o maximo de esperiencia possivel, vercer meus medos e me tornar melhor.

- VIDA ACADEMICA: Quero dominar varias materias, ou pelo menos aprender um bom conteúdo delas para poder passar em uma boa faculdade USP, federal,ENEM etc...

- PESSOAL: Quero trabalhar no meu corpo, fazer exercicios, fazer meu tratamento com minoxidil e ganhar minha barba(unico da familia que não tem barba, é triste).

- PROFISSIONAL: Acredito que este ano que estar a vir será muito dificil para minha pessoa aranjar emprego por causa do exercito e por que tenho 17 anos, então irei trabalhar em alguns lugares para ganhar uma grana por fora.


Quero me tornar uma pessoa melhor, quero ficar mais inteligente, passar na facul, poder ter mulheres, trabalhar em cima da minha empresa, deixar de morar em um lugar onde não tem nimguém esforçado, e me tornar algo nogo, e quero estar compartilhando todos esses meus momentos com vocês aqui, até o momento da minha vitória.


Admiro muito o Riker.T, e suas vitórias, quero chegar um dia lá.







E minha pergunta final, como evoluir em todos sentido da vida?. Deem a opinião sincera de vocês. Espero que me ajudem com dicas, e recebo criticas contrutivas também.


Ass: Change
bryan henrique
#970098 é cara... só depende tu pras coisas acontencerem.