Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83312 Pessoal, bom dia a todos!

Bem, como disse em posts anteriores estou dando uma repaginada no guarda-roupas.
Claro, nada de exageros, apenas quero compor algumas peças a mais.

Meu estilo é basicamente este que segue nas fotos:
Imagem
Só que com mangas curtas ok. Daí geralmente uma camisa branca talvez. Só que não sempre com camisa por cima. Só as vezes uso assim. No mais camisa normal mais justa mesmo.

Queria usar cartola, e queria saber se ficaria legal. Voces conhecem o Rwiess certo? Daqui do forum, ele usa cartloa e queria algo parecido.
Acredito que cartola ficaria boa com este estilo da foto acima (mangas curtas). Pra sair na balada?

E outra dúvida, cartlova vai bem com quem usa jeans normal (justo, mas nem tanto) e camisa normal também mais no corpo???

Ficaria bom?

Ou somente com o look da foto? Ou com qual voces indicariam?

E outra, tenho medo de fazer festa de cores e parecer ridículo, ou não teria problema? Tipo assim

To pensando em usa:

- jeans normal justo, Camisa branca justa por baixo, e uma camisa de gola e botões ( como na foto) porém aberta e da cor vermelho meio laranja tom bem forte.

Daí com cartola esse look ficaria muita festa de cores ou tá de boa?

Exemplos de cartolas que gostei:

Bem não achei nenhum exemplo legal no google. Acreditem!

Mas fica aí o exemplo do Rwiess.

Bem amigos, valeu então!
lovebeat~

Aprendiz

#83323 bastante legal o visual,e um visual solto de um cara descontraido pronto pra de divertir. Cartola você fala e o chapeu 'fedora' aquele do rocky balboa? pq se for ficaria legal sim.
Stifleer

Aprendiz

#83363 maniim eu não gosto muito de usar nenhum acessorio na cabeça !
Gostei desse visual eu uso um bem parecido . camisas simples, com mangas curtas, geralmente brancas, verdes, e pretas ; com uma calça jeans e qualquer tenis . geralmente allstar !
e me sinto bem assiim . mas boa sorte com o look e na minha opinião não combinaria com o seu visual !
abraços !
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#83450
johnnyalpha escreveu:Queria usar cartola, e queria saber se ficaria legal. Voces conhecem o Rwiess certo? Daqui do forum, ele usa cartloa e queria algo parecido.
Acredito que cartola ficaria boa com este estilo da foto acima (mangas curtas). Pra sair na balada?

Primeira coisa. O estilo é o seu, se você curte "cartola"/chapeu/bandana/boné/etc, use não tenha medo, porém, não é porque um PUA usa que isso gera sucesso, não é o acessório que atrai as garotas é o PUA, o acessório apenas chama a atenção.

Eu, particularmente, não uso nada na cabeça, o cabelo já é mais do que necessário. Bem, se você não gostar de usar aparatos na cabeça, não precisa usar, utilize aquilo que você acha confortável e que é congruente com sua personalidade. Ademais, acredito que a cartola colorida não fica bem com camisas chamativas, essa xadrez já é chamativa. Em termos de moda, eu curto usar algo chamativo juntamente com algo neutro (por exemplo: uma camisa estampada com um blazer preto e jeans, uma jaqueta vermelha chamativa com uma camisa de malha branca básica e jeans, etc.)
:ae

Abraços

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83476 Amigos,

Valeu pela ajuda.

Vou ver o que fica bom então e tô pronto pra sair na balada pra me esbaldar de diversão.

Essa é minha real intenção. Um cara divertido é mais atraente com certeza.

E eu sou este cara.

Um abraço a todos!
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#83804 Foda é que dependendo da balada, nao deixa entrar com nada na cabeça :/

E eu particularmente nao curto nada na cabeça tambem, acho que "pesa" o visual...

mas se cai bem em ti, use sem medo! :ae
Burn

#83840 Bem eu particularmente,recomendaria você usar um fedora igual do rocky que ja foi mencionado.
O problema que não é um acessorio muito bom pra usar com roupa social.Eu recomenaria você usar com roupas mais sóbrias,se não ficaria muto chamativo.Chapel afinal é para dar um toque de casualidade.


PS: O atual "MESTRE" com chapéis atualmente é johnny deep,dê um googlada lá em imagens e de uma olhada ;)

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83931 Não é que eu prefira cartola, mas só pra voces notarem tamanha minha falta de conhecimento...

Pra mim não existia diferençam, sequer conhecia "fedora".
Pra mim tudo se resumia em cartola, rs...

Mas valeu pessoa as dicas. Obrigado por essa atenção.

Meu look pra usar a cartola... Ops! Fedora, não será tão social não. Será mais despojado. Calça jeans, tênis nike, camisa branca justa por baixo e uma camisa gola e botões aberta cor vermelho laranja por cima.
Casaria?

Vou dar uma googladfa sim no johnny deep sobre fedora.

Valeu amigos!

POsto os exemplos que mais gostar aqui pra voces avaliarem.

Obrigado puas!!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83935 Não aguentei...

Fiz a pesquisa lá no gloogloo.
Ô pessoal, gostei destes exemplos abaixo, e como disse nosso amigo aí nos posts, o meu chará é realmente o cara das fedoras...

Gostei dessas. Que acharam?

Imagem

adorei a branca
Imagem


...as do Deep:

Imagem
Imagem

Valeu pelas dicas pessoal, postem aí o que acharem.

Thanks!