Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#11848 Olá amigos puas,

Gostaria de opiniãos, conheci uma garota no meu trabalho, ela é estagiotária... heheheheheh... ela também estuda na mesma faculdade, mas faz outro curso.... nesta última sexta-feira, eu há vi com dois amigos meus, comprimente-os, só que percebi que ela ficou "elétrica" na minha presença, ela começou falar mais alto, a fazer movimentos mais rápidos, a pular, eu não conseguia falar com meu amigo, ai dei alguns negs e ela se acalmou, andamos até a cantina, ai ela começou novamente a falar, só que dessa vez diretamente e meu "tirando", dei mais alguns C&F.... amigos puas vejo esse comportamentos como IDI's, e vcs? Quais dicas vcs poderiam me dar?
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11884 aaeee oliveirabvaldo isso é sem dúvidas IDIs,vc está agindo corretamente fazendo mais C&F em resposta às tiradas(negs) que ela ti dá,diga a ela que com essas malcriações você não vai dar tratamento especial pra ela e ela não vai conseguir levá-lo pra cama...
após isso ignore-a,tente conversar apenas com seu amigo,

quando ela insistir aborde um diálogo sobre o problema que ela tem de querer sempre atenção(conversa emocional)e fale que ela parece uma criança mimada,

ela vai querer se conectar com você, te jogar shit tests ,ignore um pouco, dê desafio pra ela,não entre em rapport de imediato,recomendo vc ler meu artigo lá no artigos e debates ''FAZENDO O ALVO TOMAR CONSCIÊNCIA DE QUE ESTÁ ATRAÍDA POR VC'' lá tem umas técnicas boas ,então conte histórias suas fazendo esse efeito,é um bom pré rapport


no rapport é que a parada tem que ser emocional,conte histórias de amor,utilize padrões de linguagem,rotinas o que vc tiver e puder usar de mais refinado, enfim acredito que vc já aprendeu como fazer isso,recomendo tb meu artigo DESCUBRA SE VC TEM HABILIDADE PRA FAZER RAPPORT lá tem algumas dicas para esse momento,pratique até que elas se tornem naturais

então é só isolar e fechar com o KC;

Como vc não deu mais detalhes acredito que é por esse caminho,espero que realmente tenha ti ajudado agora,mas qualquer coisa ou mais detalhes sentirei prazer em ajudá-lo

abraço aeee!!!
wandersonkenny
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12217 Ela está atraída por você!
Ponto pra ti! :ae


Então... Pode manter ela na sua, e já dá pra construir conforto...
Se quiser parar com as negs já pode um pouco... ou use C&F moderadamente...
mas agora é só questão de construir uma conexão com ela e closar facinho facinho! :)

Qualquer coisa grita: ZEERAAAA! :)

Abraz
ZERA