Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#754050 Pua: Ola não estou interesado em você só queria saber de uma coisa?
HB: humm... Pode falar ue. O.o
Pua: sou produtor de moda e modéstia parte tou acostumado a ficar com mulheres bonitas é queria entender porque elas sempre são tão orgulhosas, individualistas, ruins de papo e não gostao de carinho?
HB: blablabla
Pua: se um dia, da noite pro dia você pode-se ficar muito linda você seria assim?

nandu
Avatar pua
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#754058 Olá nando,

Cara,achei um pouco forçado demais o openner,fica claro que você ta tentando chamar a atenção,oque ferra com seu valor...talvez mudando algumas coisas funcione,mais não saberia alterar.
E falar que você esta acostumado a sair com mulheres bonitas mais que te tratam de certa forma mal,como não gostar dos seus carinhos, fica estranho jogador.
Mais ai,é a minha opiniao,pra mim não funciona mais talvez funcione pra ti,enfim,obrigado por postar.

abraço,

lecter
Avatar pua
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#754062 é... também não gostei, o openner tenta dar mta ênfase pra parte que vc é rodeado por mulheres bonitas. Se você vive rodeado por mulheres bonitas e não sabe pq elas se acham pq diabos ela saberia? rs

E o abridor mesmo:" não estou interessado em você" já dá margem pra ela te cortar e um monte hauha, é melhor um openner C&F mesmo o uteria que trabalhar melhor esse ae, também não sei sugerir mudanças pra tentar manter o script