Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#663759 Pua : ( chegue na hb confiante olhe nos olhos dela e diga )
Queria chegar aqui e fazer uma pergunta besta como muitos fazem mais vou ser direto já que você é madura o suficiente pra entender , eu estou sozinho você também esta,eu estou afim de você cabe você demonstrar se esta afim de mim sem delongas ( com kino de mão na cintura postura ereta sem parar fale , acho que não gostaria de ficar isolada para titia , gostaria ?) e vá para o beijo...

comigo funcionou 2 vezes ainda não pude testar mais vezes , mais espero que vocês analisem e vejamos o que podemos mudar para melhorar , como sou iniciante capaz de terem criticas mais tudo que vier esta aceito se for para o melhoramento de nao so de mim , mais de todos...
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#663823 Haha bem direto e confiante, porém, existem Hb's que você ira closar com atração( que foi o caso dessa, pouca comunicação verbal e atitude de homem), e outras que você irá precisar de Atração mais conforto, afinal, ela pode querer ter beijar, mas ainda não confia o suficiente em você.

Abraços !
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#663833 Teve atitude mano, mas nem todas são faceis assim, procure conhece-lá melhor, algumas vão te dar um toco seco, então tome cuidado ...

Mesmo assim parabéns, demostrou confiança elevada ...
Nando_09

Aprendiz

#664566 muito bom! eu usarei esse quando meu inner estiver bem alto e se a HB já estiver dando mole, melhor ainda.
Valeu por compartilhar!
Abraço!
Hank Dash

Aprendiz

#665043 Ja falar que ela é madura e vai entender? não acho uma boa atribuir qualidades de primeira assim...tudo que lemos aqui vai contra essa ideia!
Mas como muitos ja falaram, com a confiança extrema e vibe boa, tudo é possível!
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO