Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670902
Bom o openner podia ser mais curto do tipo

Pua : ( chegue na hb confiante olhe nos olhos dela e diga )
Bom o certo erá agente ter aquela conversa de inicio mas, eu estou sozinho você também esta,eu estou afim de você cabe você demonstrar se esta afim de mim sem delongas ( com kino de mão na cintura postura ereta sem parar fale , acho que não gostaria de ficar isolada para titia , gostaria ?) e vá para o beijo...
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#670987
ThyST a Volta escreveu:
Bom o openner podia ser mais curto do tipo

Pua : ( chegue na hb confiante olhe nos olhos dela e diga )
Bom o certo erá agente ter aquela conversa de inicio mas, eu estou sozinho você também esta,eu estou afim de você cabe você demonstrar se esta afim de mim sem delongas ( com kino de mão na cintura postura ereta sem parar fale , acho que não gostaria de ficar isolada para titia , gostaria ?) e vá para o beijo...

Thy tu é foda cara sempre me ajudando nos meus tópicos mais é assim mesmo é uma beja sugestão a sua , queria conseguir abrir o chat pra falar com vocês que nem o dia da open beta do chat porem não sei como chego la para desbloquea-lo ...
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#670992 Fala brother ! :)

Bom..
No comeso ficou bem interessante a rotina mas,
depois vem um DVI se eu nao me engano ( EU ESTOU SOZINHO ) ,
voce poderia dizer : EU estou com meus amigos, e pelo visto voce está sozinha.. prossiga !
Eu achei que este ajuste, ficaria mais alpha e cntg !

ABRASOOOOOOOOOOOOO !
SE AJUDEEEEEEEI AGRADESA DANDO JOINHA ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#670996
Luís Henrique escreveu:Fala brother ! :)

Bom..
No comeso ficou bem interessante a rotina mas,
depois vem um DVI se eu nao me engano ( EU ESTOU SOZINHO ) ,
voce poderia dizer : EU estou com meus amigos, e pelo visto voce está sozinha.. prossiga !
Eu achei que este ajuste, ficaria mais alpha e cntg !

ABRASOOOOOOOOOOOOO !
SE AJUDEEEEEEEI AGRADESA DANDO JOINHA ! :ae



Falaaa Luiz daora a atitude assim que o forúm procede e sai da lama , tem muito suga suga , se quiser depois entra em contato e podemos fazer uma adaptação e tal ... euheuhe mais achei legal essa parte demonstra auto valor ...
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#670999
Matheus Di Donato escreveu:
Luís Henrique escreveu:Fala brother ! :)
Falaaa Luiz daora a atitude assim que o forúm procede e sai da lama , tem muito suga suga , se quiser depois entra em contato e podemos fazer uma adaptação e tal ... euheuhe mais achei legal essa parte demonstra auto valor ...



Está é minha funsao aqui meu caro,
Ajudar os membros, para que a cada dia o Forúm se torne melhor ainda !
:sorri

BOM..
Se voce gostou reajuste, da um teste ,
na minha opniao fica bem melhor,
eu já li diversos materiais onde dizia que : Dizer Estar sozinha em uma balada, nao parece.. Mas influencia muito na interesao com a HB, fazendo ela perde o interesse, deixando claro que voce é um necessitado, sozinho..
DANZINHO

Aprendiz

#694359 isso só vai funcionar se a guria for bem atirado ou estiver bem necessitada. Não curto esse tipo.
Mais tua opinião é válida, se funciona pra ti.. vai fundo, abraços