Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Embrasado

Aprendiz

#608447 Pua: O que vocês fariam se estivesse envolvida em um amor Proibido?

HB's:Blá blá blá.

Pua:Ok, legal.Eu estou perguntando porque meu amigo Samuel está intensamente envolvido com uma garota, e caso a família dele descubra vai dar uma confusão do cacete.
HB's:(curiosidade gerada)

Pua:Eu não tenho muito tempo mas a questão é que ele está envolvido com a própria prima e os dois querem firmar relacionamento.Ela acha melhor esperar uma boa oportunidade para poder revelar todas as coisas, já ele acha melhor revelar tudo logo e caso não aceitem os dois ficarão juntos mas longe da família.Então o que vocês fariam?

HB's:Blá blá blá

Pua:Meu amigo me pediu ajuda sobre o que fazer,disse a ele que precisava pensar pois isso e um assunto bem delicado, e também a unica coisa que vem na minha mente é que nós realmente não escolhemos por quem sentiremos atração, a atração simplesmente vem e nos sentimos quase que obrigados a ir atrás do que queremos.Um bom exemplo disso seria você (refira-se ao alvo),tendo ganhado a sorte do dia de me conhecer, e se sentir fortemente atraída por mim, mas eu e claro que não iria ser tão fácil assim, não antes de você criar todo aquele clima romântico, me levando ao parque ou cinema, entende, tem que criar todo um conforto pra eu poder mi sentir bem, compreende?

Obs: caso ela reaja de forma negativa, diga a ela assim: Você não me parece ser uma menina do tipo romântica...Você me parece ser um tanto durona...igual a Dilma.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#608532
Obs: caso ela reaja de forma negativa, diga a ela assim: Você não me parece ser uma menina do tipo romântica...Você me parece ser um tanto durona...igual a Dilma.

igual a dilma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, achei legal seu opener ! continue postando!
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#615267 com certeza serve de neg e dos bons heuahueaheuhaea
to com a lingua coçando pra mandar esse kkkkkkkkkkkkkk
cara depois se ela não gostar é só fazer a transição...bota uma rotinazinha legal...